spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Igreja do Evangelho Quadrangular lança campanha de oração contra a crise

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Igreja do Evangelho Quadrangular lança campanha de oração contra a crise

Organizada pelo CED-SP, campanha Ore Pelo Brasil convoca os mais de 40 milhões de evangélicos em todo o país contra a crise.

O Conselho Estadual de Diretores (CED) São Paulo da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) lançou nesta semana, a campanha Ore Pelo Brasil, voltada para o combate das crises política e econômica que o país vem enfrentando.

A palavra de Deus é clara quando nos diz em 2 Crônicas 7.14-15 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar”.

Como povo de Deus temos que nos unir, em oração em prol da nossa nação, para que os olhos do Senhor se voltem para nós e mude nossa história. Por isso, convocamos os 42,3 milhões de evangélicos de nossa nação e os mais de 2 milhões de membros da Quadrangular, que representamos 22% da população brasileira, para nos unir em um mesmo propósito de clamarmos e chamarmos a atenção do Senhor à nossa nação. Ao menos, dez minutos de seu dia, durante os cultos, célula, em casa e em família, ore para os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário sejam alcançados, pelo favor do Senhor.

Nossa pátria só vai mudar se a igreja se unir em oração e a única voz que Deus ouve é a voz da igreja. Esse momento é o de estarmos unidos para salvar o nosso Brasil”, afirmou o presidente-estadual e do CED-SP, reverendo Rocco Digilio Filho.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o desemprego já atinge mais de 14 milhões de brasileiros, sendo que quase 3 milhões estão nessa situação há mais de dois anos.

A crise política e moral com escândalos de corrupção também tem se intensificado no Brasil, deixando o futuro da nação ainda mais incerto.

Estamos vivendo um tempo difícil no Brasil, onde pessoas estão se aproveitando deste momento, para usar de má fé, em diversas situações para enganar o povo. Só a força de Deus é capaz de mudar a situação que o país vive, que é grave do ponto de vista econômico. Só Deus e nos cristãos que iremos conduzir a nação para um caminho melhor, com uma nova política”, disse o coordenador nacional de jovens da IEQ, pastor Rinaldi Digilio.

Assessora de Imprensa

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News