Igreja Cristã Maranata promove Culto de Ceia na Flórida, EUA

0
Igreja Cristã Maranata promove Culto de Ceia na Flórida, EUA
Aproximadamente 90 pessoas participaram do evento (Foto: ICM)

O evento teve como objetivo glorificar a Deus pelas vitórias que os jovens alcançaram ao longo do mês de abril

Membros ligados à Igreja Cristã Maranata (ICM) na Flórida, Estados Unidos, participaram de uma ceia no último domingo, dia 05 de maio.

O evento marcou o enceramento das atividades do mês de abril, em que os jovens receberam enfoque.

A celebração aconteceu no templo da Igreja Cristã Maranata de Orlando e também contou com a presença de vários integrantes da denominação que congregam nas cidades de Pompano Beach e Hallandale, no mesmo estado.

Aproximadamente 90 pessoas se reuniram para a celebração, que teve como objetivo glorificar a Deus pelas vitórias alcançadas na vida dos jovens ao longo do mês de abril.

A abordagem bíblica ministrada teve como tema “os milagres do Senhor no deserto deste mundo”, fundamentada no Evangelho de Marcos 8.1,2, em que está escrito: “Naqueles dias, havendo uma grande multidão, e não tendo o que comer, Jesus chamou a si os seus discípulos, e disse-lhes: ‘Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm o que comer’”.

Leia também: Igreja Cristã Maranata realiza Seminário e Culto Evangelístico em Paraupebas (PA)

De acordo com o obreiro Stênio Gomes, que é natural do Brasil, mas congrega em Orlando, o evento marcou a igreja local pelos cumprimentos de promessas do Senhor e pela significância de que Deus tem cuidado do Seu povo. Além disso, ele acrescentou: “Os jovens estão mais alegres, se sentindo acolhidos pelo Senhor. E os anciãos estão felizes em ver que a semente plantada pelo Espírito Santo está dando frutos”. 

A igreja desta região é formada por cidadãos naturais do Estados Unidos e também por brasileiros que passaram a residir no país. Por isso, os louvores foram entoados tanto no idioma inglês quanto no português. A mensagem foi ministrada em português pelo pastor da igreja local e, para possibilitar o entendimento dos que não dominam a língua oficial do Brasil, foi feito um trabalho de tradução para o inglês.

O intuito de expressar gratidão ao Senhor foi concretizado com louvor e júbilo.

Com informações de Ana Carolina Leão / Rádio Maanaim
_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome