Igreja Cristã Maranata comemora 47 anos de fundação

0

Igreja Cristã Maranata comemora 47 anos de fundação

A Igreja Cristã Maranata foi fundada em outubro de 1968 em Vila Velha-ES, congrega cerca de seis mil igrejas e mais de 750 mil membros no Brasil.

Por Paulo Pontes

Vitória (ES) – A Igreja Cristã Maranata comemora nesta sexta-feira (30) seu aniversário de 47 anos de fundação com um culto que foi transmitido ao vivo, via satélite, para todas as igrejas. A estimativa de que aproximadamente 700 mil pessoas tenham assistido através da transmissão via satélite.

O evento será no Centro de Convenções de Vitória, na capital capixaba, com inicio previsto para às 19h45, e de acordo com o responsável pelo Departamento de Comunicação da Maranata, pastor Josias Junior, 3.400 pessoas foram convidadas, entre elas. pastores, membros da igreja, autoridades e pessoas que estão diretamente ligadas à história da Maranata.

O culto também será transmitido ao vivo através da rádio e TV Web Maanaim que alcança 160 países. A partir das 19 horas serão feitos flashes ao vivo destacando a movimentação e a chegada dos convidados.

Igreja Cristã Maranata comemora 47 anos de fundação | Seara NewsA Igreja Cristã Maranata foi fundada em outubro de 1968, no bairro Divino Espírito Santo em Vila Velha, no Espírito Santo, começando no coração de oito antigos membros, e atualmente, a Maranata congrega cerca de seis mil igrejas com aproximadamente 750 mil membros no Brasil, sendo todas as igrejas fruto da evangelização.

A Igreja conta também com congregações em vários países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. Ademais, mantém relações de comunhão e cooperação espiritual com igrejas da África, Europa Oriental e Ásia Central, além do subcontinente Indiano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome