spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

IEB Várzea, no Recife, celebra Jubileu de Álamo

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

IEB Várzea, no Recife (PE), celebra Jubileu de Álamo

A Igreja Evangélica Batista da Várzea (IEB Várzea), no Recife, pastoreada por Pedro Luiz Gonçalves Serafim e José Deusarte Souza, comemorou o 90º aniversário de organização em três momentos especiais: Culto em Ação de Graças pelo 90º aniversário, Culto em Ação de Graças pelo Jubileu de Pérola Ministerial do Pr. Pedro Serafim e Culto em Ação de Graças pelo 90º aniversário da UFM da IEB Várzea, celebrados no templo da IEB Várzea na Avenida Afonso Olindense, 1990, Várzea, Recife (PE).

Jubileu de Álamo

Culto em Ação de Graças pelo 90º aniversário foi celebrado a 15 de junho de 2013, quando a Igreja se engalanou para render graças ao Deus Altíssimo pelo transcurso dos 90 anos servindo ao Senhor e ao próximo sob a mão poderosa do Altíssimo, proclamando o Evangelho de Cristo, unida em amor fraterno como Corpo de Cristo na Várzea. O Culto foi dirigido pelos pastores Pedro Luiz Serafim e José Deusarte Souza, recordando aspectos da vida da Igreja: 90 anos proclamando o Evangelho de Cristo em amor, em louvor e adoração, em comunhão com Deus e com o próximo, em dedicação, em trabalho e salvando vidas para glória de Deus.

Os cânticos foram dirigidos pela Orquestra Emanuel e Grupo de Louvor, com hinos tradicionais e especiais entoadas pelo Coro 90 Vozes, acompanhado da Orquestra Emanuel. A IEB Várzea recebeu membros da igreja-mãe (IB Cordeiro) e igrejas-irmãs e muitos visitantes, entre os quais pastores Paulo Wailler (emérito IB Várzea), Ney Ladeia (IB Capunga, CBPE), Francisco Pereira (IB Cordeiro), Pr. Alderi Dantas (IB Arruda, OPBB), Mauricio Manuel (JMN), Adriano Borges (JMM) e João V. Ramos André (STBNB), o Dc. Lincoln Araujo (CBB) e a Profa. Maria Betânia Araujo (Vice-Diretora STBNB), saudados pelo Pr. Pedro Serafim.

O pregador do Culto foi o Pr. Ney Ladeia (CBPE), que trouxe sermão desafiador à Igreja, destacando quem a Igreja foi, quem a Igreja é e o desafio de ser Igreja de Cristo no futuro, consciente da missão de proclamar o Evangelho de Cristo e de ser Corpo de Cristo unido em amor, testemunha viva de Cristo, aguardando a vinda. Após o culto a Igreja e convidados confraternizaram no salão de recepções.

Texto: Francisco Bonato Pereira, pastor e membro do Conselho Editorial do Jornal Batista

Fonte: Portal Batista

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News