spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Hudson Almeida declara o senhorio de Cristo cantando “Teu Reino”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

A canção é uma bela releitura da composição de Vinícius Zulato, Ministério Cristo Vivo, que exalta o senhorio e o reinado eterno de Jesus Cristo. “‘Teu Reino’ declara o quanto a Igreja do Senhor se curva diante da grandeza dEle. A canção fala dos atributos imutáveis desse Reino, que são do próprio Cristo. É uma música de adoração, de entrega e de reconhecimento da grandeza de Jesus e do quanto o adoramos e precisamos dEle”, explica Hudson Almeida. A canção sai pela C1C2 Produções e já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Para ele, o significado espiritual de “Reino” é “aquele que sempre existiu e que existirá para sempre. Cristo reina agora, assentado em Seu trono, e nós o servimos agora, neste corpo perecível. Embora todas as coisas ainda não tenham se consumado, o Reino de Cristo é real e atuante sobre a Sua Igreja. Como diz a música, ‘Teu Reino é sempre eterno / Firmado em misericórdia”.

O cantor explica que a canção foi selecionada para este lançamento porque ela tem uma relação muito forte com ele: “Ela foi escolhida por um pedido especial da minha produtora, que via uma ligação da música comigo. E ela acertou! Eu faço parte da Igreja de Jesus Cristo e me curvo, abro a boca e levanto as mãos para declarar que Jesus é o Senhor!

Hudson conta que um acontecimento marcante dos bastidores da gravação deste projeto foi o fato de eles precisarem se recompor “depois de tamanha contrição pela presença de Deus. Ele esteve lá, Jesus é maravilhoso!

A canção foi gravada no estúdio de Gesiel Jasson, amigo do cantor, em Telêmaco Borba, Paraná. As cenas do clipe e a voz foram gravadas ao vivo na mesma cidade, na Igreja Batista Betel, do pastor João Maria, “que gentilmente nos cedeu o espaço”.

Ficha Técnica

  • Direção executiva: C1C2 Produções
  • Produtor musical: Gesiel Jasson
  • Técnico de áudio: Douglas Rodrigues
  • Bateria: Zaqueu Banks Jr
  • Baixo: Amaury Rodrigues
  • Guitarra: Betuel Nogueira
  • Teclados: Bruno Nogueira
  • Violões: Gesiel Jasson
  • Direção de vídeo: Gesiel Jasson
  • Operadores de câmeras: Marquinhos Honorato e Dayo Silva
  • Edição e Finalização: Gesiel Jasson.

A canção “Egito”, lançamento anterior de Hudson Almeida, já conta com mais de 178 mil visualizações mil visualizações até o momento. O cantor faz parte do cast da C1C2 desde 2017 e “Teu Reino” é o oitavo single distribuído pela gravadora.

Embora pareça que os líderes, tiranos, injustos governantes desta era, que perseguem a Igreja de Cristo, que mentem, que destroem os valores divinos para a humanidade estejam aparentemente triunfando, podemos confiar que tudo está sob o controle de Cristo, que enxugará as lágrimas dos Seus e consumará o Seu Reino sobre toda a Terra. Entregue-se a Jesus Cristo, adore-o com todo o seu coração e declare o Seu reinado absoluto. Deixe que o Senhor guie a sua vida, porque Ele é justo, misericordioso e fiel. E Ele ama você!” Finaliza Hudson Almeida.

Assista ao videoclipe da canção Teu Reino


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News