spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Hindu se converte com exemplo de vida cristã de sua esposa

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Hindu se converte com exemplo de vida cristã de sua esposa
Ex-hindu sendo batizados nas águas após entregar sua vida a Jesus. (Foto: Reprodução/Biglife)

O exemplo de vida cristã de uma mulher fez seu marido hindu se converter a Jesus. A convivência com a mulher cristã após o casamento fez com que as crenças dele mudassem.

Um homem hindu passou a ter uma vida nova a partir de sua conexão e experiência com Jesus. Nascido e criado em uma família hindu, ele conta que adorava muitos ídolos, até que em sua vida adulta começou a se relacionar com uma moça cristã.

A convivência com a mulher após o casamento fez com que suas crenças mudassem.

“Casei com uma mulher que é cristã. Minha esposa tentou muitas vezes me falar sobre Jesus, mas eu sempre me recusei a ouvir”, conta o homem cujo nome não foi revelado por motivo de segurança.

Apesar da resistência, ele diz que quanto mais testemunhava o estilo de vida de sua esposa, mais se interessava pelo cristianismo. “Também comecei a visitar o grupo local com ela e, assim, ver a vida de outros cristãos estava me influenciando”, lembra.

A partir desse envolvimento com pessoas da comunidade cristã, ele conta que começou a receber muita oposição de seus pais e parentes.

No entanto, ele já estava com seu coração convertido. Em virtude disso declara: “me rendi ao senhorio de Jesus Cristo e fui batizado nas águas”.

A partir dali sua nova vida começou a ser direcionada para as coisas espirituais. “Agora, estou sendo discipulado pelo irmão G* e estou começando a compartilhar meu testemunho e o Evangelho com outras pessoas”, diz.

Hoje ele fala sobre sua gratidão a Deus e à esposa: “Sou muito grato pela fidelidade de minha esposa e seu exemplo e por Jesus que me deu a vida eterna”.

*Nome não foi revelado por motivo de segurança.
Com informações do Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News