25 C
Vila Velha

Hadassah Perez lança o EP “OK!”, um pop eletrônico romântico

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Hadassah Perez está muito feliz com o lançamento do EP “OK!”. São cinco canções dançantes e de celebração, que trazem a sua essência no pop eletrônico. Estilo com o qual Hadassah Perez ficou conhecida em todo o Brasil. Ela conta que todas as músicas tiveram a sua participação: “Elas têm um pouco de mim nas composições. E eu pude trabalhar com profissionais incríveis tanto nas letras como na produção. Além da participação da minha mãe, Denise Perez, em uma das canções. Algo muito significativo para mim”.

As cinco canções que compõem o EP são: “Ok!” (em inglês com autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Maick Sousa e Gino Martini). “Azul” (autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Vinicius Alves e Gino Martini). “Cenário Perfeito” (autoria de: Hadassah Perez, Mayra, Elias Inácio, Gino Martini e Vinicius Alves). “Meu Mundo Para” (autoria de: Hadassah Perez, Nathali Silva, Vinicius Alves, Elias Inácio e Gino Martini). “Luz” (autoria de: Denise Perez, Elias Inácio e Hadassah Perez).

Hadassah conta que já vem realizando um trabalho com o mesmo estúdio e mesmos produtores desde setembro de 2021. Durante esse tempo, eles fizeram algumas produções, mas esperavam o momento certo para lançá-las. “Chegou a hora! O EP ‘OK!’ veio trazer a essência do pop eletrônico que deu vida ao meu ministério. Sinceramente, essa essência nunca vai deixar de existir em mim; por isso, quis trazer esse EP somente focado nessa vibe eletrônica, para que todos possam curtir e adorar a Deus em todos os momentos, seja em uma festa, no carro, na igreja, no seu dia a dia”, declara a cantora.

A canção “Azul”, é a música de trabalho deste projeto. Hadassah explica um pouco sobre cada canção: “Todas essas músicas me tocam de uma forma diferente. ‘Ok!’ e ‘Meu Mundo Para’ são as minhas primeiras músicas românticas. ‘Azul’ e ‘Cenário Perfeito’ são músicas eletrônicas, porém, com letras profundas, falando sobre o amor de Deus, que nos transformou, e sobre o cenário perfeito que veremos quando nos encontrarmos com Deus e entrarmos para morar no Seu Reino eterno. Por último, ‘Luz’, gerada em um momento em que o nosso maior desejo era morar em um lugar de paz e sem guerras. Lugar onde caminharíamos em paz, de mãos dadas, vendo um mundo melhor; a luz de Deus enchendo esse mundo de bondade”.

Todas as músicas do EP “Ok!” foram gravadas no Estúdio Martini, São Paulo (SP), com a excelência da produção musical de Gino Martini. Fotos: Pedro Bernadino. Make Up: Casa Florah. Os músicos que participaram deste projeto foram: Gino Martini e Vinicius Alves nos teclados. Synths: Elias Inácio. Maick Sousa cuidou da programação de bateria. Mixagem e masterização: Cassioplay.

“‘OK!” é um trabalho que traz cinco músicas que eu amo muito, nas quais pude trabalhar e colocar um pouquinho de mim. Meu desejo é que este EP também seja um instrumento para que vocês possam adorar a Deus no seu dia a dia. E, o principal, que pessoas que ainda não conhecem o Senhor íntima e verdadeiramente como Ele é, sejam tocadas por Ele e por meio dessas canções. Que Deus os abençoe!” – Hadassah Perez.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ESTUDOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Rádio Seara News
- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -spot_img