spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro e Ministros

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Grupo terrorista ameaça matar Bolsonaro e ministros

Grupo terrorista “anticristão”, ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro e também os ministros Ricardo Salles e Damares Alves.

O grupo terrorista é investigado pela divisão antiterrorismo da Polícia Federal. A intenção é identificar os integrantes do grupo que ameaça matar o presidente e os ministros.

Autointitulado “Sociedade Secreta Silvestre”, o grupo se diz “ecoterrorista” e “anticristão”. Ele tem feito ameaças a figuras públicas, notadamente ao presidente da República Jair Bolsonaro, segundo o documento obtido por VEJA.

As ameaças são postadas num site e vieram à tona em dezembro do ano passado. Na ocasião, o grupo disse que poderia promover um atentado na cerimônia de posse presidencial.

Na época, a polícia desarmou uma bomba colocada na porta de uma igreja que fica a cerca de 50 quilômetros do Palácio do Planalto.

Recentemente, o grupo terrorista incendiou dois carros numa das sedes do Ibama, em Brasília. No local, a polícia localizou fragmentos de uma bomba caseira.

O grupo assumiu a autoria do atentado e anunciou que o próximo alvo será o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Segundo os investigadores, as condutas dos envolvidos são extremamente graves, inclusive com a utilização de artefatos explosivos e representam atos criminosos.

Com informações do JM Notícia
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

  1. Terroristas de fundo de quintal… infantes revoltados, criados sob a supervisão da babá “youtube”. Quando uma boa palmada não é dada na hora certa pelos pais, sobra para a policia fazê-lo mais tarde. A palavra de Deus é clara, em que há momentos de disciplinar corretamente. Quando se tenta tirar Deus da família…, do ensino de base, da sociedade em geral, dá nisso. Humanismo é o câncer da sociedade atual. Que Deus tenha misericórdia do Brasil, salve nossa pátria Senhor. Deus abençoe nossa nação e nosso presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News