Governador do ES participou da sessão especial do Senado em homenagem à Igreja Cristã Maranata
Paulo Hartung, governador do estado do Espírito Santo, na sessão especial do Senado em homenagem à Igreja Maranata

O governador Paulo Hartung reconhece os trabalhos e ações sociais desenvolvidos pela Igreja Maranata.

Os 50 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata celebrados em sessão especial do Senado na quarta-feira (23), contou com a presença do governador do estado do Espírito Santo, Paulo Hartung, entre outras autoridades, lideranças políticas e religiosas.

A Igreja Cristã Maranata que se estabeleceu no estado em 1968, tem sua sede na cidade de Vila Velha (ES) e conta com aproximadamente cinco mil templos espalhados pelo país. Também está presente em países da América Latina, além de outros como Canadá, Inglaterra, Itália e Portugal.

No site do governo do ES, a Assessoria de Comunicação publicou a fala do governador Paulo Hartung, que expressou sua admiração pela Igreja Cristã Maranata e destacou a importância dos trabalhos e das ações sociais desenvolvidos ao longo dos anos pela instituição. Também deixou uma mensagem para os membros da Igreja, reconhecendo os resultados alcançados com proclamação do Evangelho.

- Publicidade -

 “Quero manifestar todo meu carinho e minha admiração pela Igreja Cristã Maranata, que comemora seus 50 anos de existência em um importante trabalho social que se rejeita tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como se busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva” — destacou.

“A todos os fiéis minha mensagem de reconhecimento ao trabalho social devotado pelos fiéis ao longo dos anos em nome da evangelização da palavra de Deus e destacando que a obra vai além da parte física, tornando-se um lugar formado por vidas renovadas. Em tempos difíceis que o país vivencia, o voluntarismo e o equilíbrio espiritual são luzes a iluminar este belo exemplo com os verdadeiros princípios cristãos” — completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui