A medida começa a valer já neste sábado (21). O governador também confirmou, no final da tarde, mais três casos do Novo Coronavírus no estado.
Diante da pandemia do Novo Coronavírus, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, determinou, na tarde desta sexta-feira (20), o fechamento de comércios não essenciais durante 15 dias.
A medida começa a valer já neste sábado (21) e, durante o período informado, fica permitida a abertura apenas de farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustível, lojas de conveniência e feiras livres.
Em relação a restaurantes e lanchonetes, a determinação é que só funcionem até às 16 horas.
Estamos determinando o fechamento do comércio durante 15 dias, a partir de amanhã. Exceto: farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustível, conveniência e feiras livres. Restaurantes e lanchonetes funcionarão até as 16 horas.
— Renato Casagrande (@Casagrande_ES) March 20, 2020
Governador confirma mais três casos no ES
Durante coletiva na final da tarde desta sexta-feira (20), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, confirmou mais três casos do Novo Coronavírus no estado. O número total de pessoas que testaram positivo chega a 16, de acordo com a contagem feita até as 12h de hoje.
Com informações do Folha Vitória
Ajude-nos a continuar a ser um aporte eficaz na comunicação cristã, apoiando o Seara News. |