spot_img
spot_img
25.5 C
Vila Velha

Globo investirá fortemente no mercado evangélico

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

A partir de 2013, realizará eventos regionais e a Feira Internacional Cristã

Globo investirá fortemente no mercado evangélico

A Rede Globo estará investindo agressivamente no mercado evangélico a partir de 2012. Ontem, seu braço de eventos, a GEO Eventos, anunciou mês, local, logotipo e programação de uma feira criada pela Globo, cuja primeira edição ocorrerá ano que vem, para rivalizar com a ExpoCristã, a maior feira evangélica da América Latina. O evento será em julho do ano que vem; será no Expo Center Norte, São Paulo; terá três dias de duração; chama-se Feira Internacional Cristã (FIC) e seu logo é o símbolo cristão do peixe, desenhado em dourado sobre um fundo vinho e com a abreviatura FIC dentro dele.

Na feira, além da exposição de empresas de serviços voltadas para o público cristão, haverá, nos três dias do evento, três congressos: um para mulheres, outro para líderes e o último sobre louvor e adoração. A Globo também divulgou que estará fazendo a cobertura do evento em todos os dias pela TV. O lançamento oficial da FIC está marcado para terça-feira, 27 de novembro, em São Paulo.

Na coluna “Radar” da revista “Veja” da semana passada, o jornalista Lauro Jardim já havia informado que o objetivo oficial da Globo é “rivalizar com a Expocristã”. A nota foi reproduzida no blog do jornalista no site da revista (leia-a AQUI).

E ainda na semana passada, segundo nota do jornal Folha de São Paulo (ver link abaixo), a Globo recebeu no Projac um grupo de pastores para falar sobre projetos que ela tem de realizar inúmeros eventos evangélicos regionais já a partir do ano que vem. Segundo foi divulgado em blogs, dos pastores presentes, só havia de mais conhecidos Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra de Brasília (que vai gravar na Som Livre, da Globo), e Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo. Os demais foram Francisco Paixão (presidente da CONCEPAB – Confederação de Conselhos de Pastores do brasil), Wilton Acosta (Fenasp – Fórum Evangélico Nacional de Ação Social), Ronaldo Batista, apóstolo Edmilson, bispo Aroldo Telles, Pedro Santos, reverendo Jorge Sutareli, Valdiberto Rocha, Paulo Roberto Carlos Soares, Josimar Francisco, Chacerleu Melo, bispo Jetro Carneiro, Claudemir Lopes, Rudolf Arno Heinrichs, Flavio Luiz Sauerbronn, Bievenido Sandro Andrade Fiuza e pastora Rosangela Lucia Targine da Silva.

Redação CPADNews com informações da Folha Online e Veja

- Publicidade -

LEIA MAIS...

2 COMENTÁRIOS

  1. Salve Jesus! O Reino virou um picadeiro, um grande circo. Onde os palhaços são os evangélicos.Como dizia Nero dê ao povo comida e diversão e eles não vão se lembrar dos problemas. Essa é a ideia da Geo além de RIVALIZAR com a Expo Cristã é oferecer diversão ao povo de Deus. Vejam “a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.” Que objetivos interessantes a ser atingidos por uma feira “Cristã”
    Produzir com sucesso o Troféu Promessas?? Bom os “abençoados” fazem uma estimativa que o público seria de 200 mil pessoas aparece 20 mil gatos afogados nas trevas e pingados segundo a policia militar e isso é considerado sucesso??? Pera aí não vamos faltar com a verdade! Ah claro, o diabo é o pai da mentira
    Os verdadeiros cristãos precisam se manifestar: DIGA NÂO A FIC E FIQUE COM DEUS!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News