Giselle Itié diz que gravações de “Os Dez Mandamentos” impactaram sua vida

0
105
Giselle Itié diz que gravações de “Os Dez Mandamentos” impactaram sua vida | Seara News
Giselle Itié, interpretou Zípora em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Anderson Galdino / Seara News)

 

Por Paulo Pontes

Giselle Itié Ramos é uma atriz brasileira nascida no México. Veio para o Brasil ainda criança. O pai mexicano e a mãe paulistana perderam tudo no terrível terremoto que destruiu a capital do México, em 1985.

Em “Os Dez Mandamentos” a atriz interpretou Zípora, a mais velha das sete filhas de Jetro, sacerdote de Midiã. De acordo com o site “O Dia Televisão”, a Bíblia não é o livro de cabeceira de Giselle, que ainda, segundo o mesmo site, não tem religião, mas costuma acender incenso em casa e de tomar banho de sal grosso.

A despeito disso, a atriz disse que as gravações da dramaturgia ocasionaram um forte impacto em sua vida, e que tem muito que agradecer a Deus por interpretar o papel de Zípora, que considera uma personagem importante. Destacou a importância da quebra do monopólio da Tv brasileira, sustentando que o público estava sentindo falta de algo maior do que atrocidades, além da valorização da família e de uma palavra de amor. Confira!

Que impacto trouxe a participação dessa novela na sua vida?

Impacto fortíssimo. Eu tenho muito que agradecer a Deus por fazer parte dessa história, por fazer parte da história da TV brasileira dentro da novela “Os Dez Mandamentos”, de poder fazer a Zípora, que é uma personagem tão importante. Só tenho a agradecer. Eu sou uma pessoa muito grata.

E essa é a primeira novela que muda realmente o paradigma da Tv brasileira!

Ah sim! Total, tira esse monopólio né, e é muito importante. É tão importante e a gente percebe que o público brasileiro estava sentindo falta de algo maior do que tantas atrocidades, esta novela valorizou muito a família quando a gente estava carente de uma palavra de amor.

Assista ao vídeo

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome