spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Fundadores do Seara News são homenageados com certificados de “Honra ao Mérito”

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

A homenagem aconteceu no dia 6 de dezembro, na Câmara Municipal de Serra (ES), pelo vereador Igor Elson (Podemos)

O pastor e jornalista Paulo Roberto Pontes e sua esposa Rosilene A. Pontes foram homenageados pelo trabalho de comunicação social que fazem por meio do portal Seara News.

A homenagem aconteceu no dia 6 de dezembro, na Câmara Municipal de Serra (ES), pelo vereador Igor Elson (Podemos), que conferiu ao casal um certificado de “Honra ao Mérito” pelo relevante serviço prestado na área da comunicação.

Seara News

A história da Seara News Comunicação tem início em 1994, quando o casal Paulo e Rosilene criaram a empresa. No ano seguinte, utilizando a internet como ferramenta de trabalho, desenvolveram um site de notícias, evangelização e apoio missionário, que também era alimentado com mensagens de ânimo e conforto para os internautas que, que muitas vezes, navegavam sem destino. Além disso, o site fornecia e recebia informações de missionários de várias partes do mundo, atualizando os campos das notícias de suas bases.

Hoje, com 27 anos de fundação, a empresa segue com sua missão, visão e valores bem definidos, apresentando os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Seara News é resultado do sonho de se criar um canal referência em informação, como formador de consciência cristã. Por isso, tornamos pública a nossa gratidão a Deus e ao vereador Igor Elson pela homenagem, e contamos com a participação público, acessando, lendo e compartilhando as publicações do site www.searanews.com.br, disse Paulo Pontes.

Reconhecimento

Para o parlamentar Igor Elson, que também é evangélico e foi eleito vereador do município de Serra (ES) com 2.151 votos conquistados através de uma trajetória de serviços prestados no município, trata-se de uma justa homenagem do legislativo municipal dar reconhecimento público a pessoas e entidades que contribuem com a sociedade por meio de seus trabalhos. Por isso, “Honra ao Mérito” aos fundadores da Seara News Comunicação que ao longo de todo esse tempo seguem atuando de forma séria levando informação segura e com credibilidade para o segmento cristão.

Leia também:
Seara News recebe homenagem do Parlamento Capixaba


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News