Frente Parlamentar Evangélica realiza evento contra Suicídio e Automutilação Evangélica realiza evento contra Suicídio e Automutilação
Presidente da FPE, deputado Silas Câmara (Republicanos/AM) | Foto: Reprodução

Evento faz parte do mês de conscientização “Setembro Amarelo” e contou com cinco painéis sobre o tema

A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) do Congresso Nacional em alusão ao mês de combate ao suicídio e automutilação realizou nesta terça-feira (10) o Simpósio Nacional de Prevenção do Suicídio e Automutilação. Abordando os perigos e como evitar este tipo de ação em grupo de risco, passando pela prevenção e cuidados com sobreviventes até palestras motivacionais como “Você é insubstituível” e “Vencendo os desafios”.

O evento, que faz parte do mês de conscientização Setembro Amarelo, contou com cinco painéis sobre o tema, com as presenças do presidente da FPE, deputado Silas Câmara (Republicanos/AM), membros da casa, ministros, e o do ex-treinador da seleção masculina de Vôlei, Bernardinho.

O simpósio ocorreu no Auditório Nereu Ramos do Anexo II da Câmara dos Deputados em Brasília – DF. A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves palestrou sobre as Ações no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

O Ministro da Cidadania, Osmar Terra também falou sobre as ações desenvolvidas em sua pasta. Durante o evento aconteceu Lançamento do programa Acolha a Vida, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

(*) JMNotícia
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

1 COMENTÁRIO

  1. Deus o abençoe Pr. Eurico, o Senhor é contigo. Cada projeto desses é um projeto do coração de Deus. E a propósito, por que as pessoas não buscam mais o Espirito Santo? é uma alegria imensa dentro da alma, que invade a alma, perseguição nenhuma, tormento nenhum externo, tira Ele de dentro da gente… Povo de Deus, as redes Socias são depressivas,whatsupp, YouTube também…. peçam a Deus que lhes dê força pra deixar essas coisas, e buscar em primeiro lugar a Presença de Deus e depois ocupar o tempo trabalhando pra Critso(evangelizar é uma delas) é o único caminho pra sair da depressão. Fiquem na paz.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui