spot_img
spot_img
29.9 C
Vila Velha

Frente Parlamentar Evangélica inaugura Galeria de Honra dos presidentes da bancada

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Frente Parlamentar Evangélica inaugura Galeria de Honra dos presidentes da bancada
Inauguração da Galeria de Presidentes da Frente Parlamentar Evangélica | Foto: FPE

Frente Parlamentar Evangélica marca 2019 com diversas conquistas e avanços.

A Frente Parlamentar Evangélica – FPE do Congresso Nacional presidida pelo deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM) realizou, na quarta-feira (18), o último Culto de Adoração a Deus de 2019 no plenário Nereu Ramos da Câmara Federal. Logo em seguida, aconteceu a inauguração da galeria de honra dos presidentes da bancada.

A solenidade aconteceu, durante a manhã, no salão social do 8º andar do Congresso Nacional, no mesmo lugar onde funciona a sala administrativa da FPE.

O culto e a inauguração contaram com as presenças: de deputados, senadores, da secretária executiva da FPE Antônia Lúcia, lideranças evangélicas, assessores e convidados.

A atual Frente é composta por 105 deputados federais e 15 senadores da Republica, que compõe a bancada de evangélicos na Câmara Federal e no Senado.

O ano de 2019 foi bem expressivo para a FPE, diversas conquistas marcaram a atuação da bancada, que é considerada uma das maiores do parlamento brasileiro.

 Composta por 105 deputados federais e 15 senadores, a Frente Parlamentar Evangélica – FPE é considerada uma das maiores do parlamento brasileiro.
 
Frente Parlamentar Evangélica inaugura Galeria de Honra dos presidentes da bancada
O ano de 2019 foi bem expressivo para a Frente Parlamentar Evangélica. | Foto: FPE

Avanços e conquistas

Em março de 2019 o atual presidente, deputado Silas Câmara, assume por aclamação e dá início a uma revolução na condução dos trabalhos da Frente:

  • Aprova o estatuto que da personalidade jurídica a FPE,
  • Cria os principais canais de comunicação da FPE nas mídias sociais,
  • Passa a transmitir nas redes sociais, todas as quartas-feiras, os cultos realizados nos plenários da Câmara Federal,
  • Leva os feitos, conquistas e avanços da Frente em uma série de Conferências por vários Estados do Brasil,
  • Coloca em apreciação dos seus membros, temas polêmicos que afrontam a vida, a família e a liberdade de culto.

Várias conquistas e avanços da Frente Parlamentar Evangélica aconteceram graças a boa condução de seu presidente, que em dezembro é reconduzido novamente ao cargo de presidente por mais um ano (2019-2020).

Frente Parlamentar Evangélica inaugura Galeria de Honra dos presidentes da bancada
Composta por 105 deputados federais e 15 senadores a FPE é considerada uma das maiores do parlamento brasileiro. | Foto: FPE

Missão

A FPE tem como missão acompanhar e fiscalizar os programas e as políticas públicas governamentais manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução.

Suas estratégias de ação se baseiam em procurar, de modo contínuo, o aperfeiçoamento da legislação necessária à promoção de políticas públicas, sociais e econômicas eficazes; atuando no processo legislativo a partir das comissões temáticas existentes nas Casas Legislativa do Congresso Nacional, segundo seus objetivos com vista a uma sociedade pautada pela justiça, que deve ser igual para todos, na inclusão social, na segurança a todo cidadão brasileiro, saúde e educação.

Além disso, combater projetos de lei nocivos à sociedade brasileira, a desconstrução da família, a vida, a liberdade constitucional de cultos, educação, segurança pública e do Estado Democrático de Direito.

Assista ao vídeo da inauguração da Galeria de Honra dos presidentes da FPE

(Com informações da FPE)

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News