spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Fernandinho lança versão oficial da música tema do filme “Deus Não Está Morto”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Fernandinho lança versão oficial da música tema do filme “Deus Não Está Morto”
A canção foi lançada originalmente pelo Newboys. (Foto: Reprodução).

O filme Deus Não Está Morto — Uma Luz na Escuridão estreia no dia 30 de agosto, no Brasil.

O cantor Fernandinho lançou o clipe de sua mais nova canção, “Deus Não Está Morto”. Ele foi o artista convidado para gravar oficialmente a canção tema do filme de mesmo nome que estreia no próximo dia 30 de agosto.

“Deus Não Está Morto — Uma Luz na Escuridão” é o terceiro longa da saga “God’s Not Dead” que estreou em 2014 e que ganhou sequência em 2016.

“Já saiu o clipe da canção tema do filme Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão que tive o privilégio de gravar e fui muito impactado por tudo o que foi feito”, publicou Fernandinho em sua fanpage oficial.

“Tenho certeza que você também vai ser. Com a produção da Pé de Goiaba, por Alex Balaio, esse vídeo está imperdível”, salientou o cantor que reverberou toda sua energia vocal na canção que de fato pede essa força.

Lançada originalmente pelo Newboys, a canção já havia sido regravada no Brasil por outros grupos e cantores, mas somente agora ganhou uma versão oficial.

Confira a versão brasileira oficial de “Deus Não Está Morto”:

Fonte: Guiame
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News