Família cristã é expulsa de casa em Bangladesh
Em Bangladesh a perseguição contra cristãos cresce, e os principais opressores são parentes e vizinhos que discordam da fé em Jesus (imagem representativa)

A casa da família cristã foi invadida durante um culto em Bangladesh. A família está abatida e precisa das nossas orações.

Durante um culto doméstico, o cristão Mizanur Rahman e seus familiares foram agredidos por seus vizinhos no norte de Bangladesh. Os aldeões invadiram a casa enquanto os cristãos cantavam canções de adoração.

Os invasores gritaram: “Vocês, cristãos, estão causando problemas. Nós vamos acabar com vocês”, segundo relatos de testemunhas. Em seguida arrastaram Mizanur para fora da casa, agredindo-o fisicamente. Eles também destruíram parte da residência, incluindo os pertences da família.

Por fim disseram a Mizanur e à família que não voltassem para casa. Se caso desrespeitassem a ordem, sofreriam consequências mais duras.

Amparo em meio a perseguição

Mizanur, então, chamou um dos colaboradores locais da Portas Abertas no país. A família foi visitada, alimentada e abrigada em um lugar seguro temporariamente.

Eles tentaram levantar uma acusação contra os perseguidores, mas foram ameaçados novamente. Como resultado, o relatório não foi entregue à polícia.

A família está vivendo escondida. Eles se sentem frustrados e deprimidos.

Bangladesh ocupa a 48ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2019. Os principais tipos de perseguição aos cristãos no país são a opressão islâmica, o nacionalismo religioso e o antagonismo étnico.

Pedidos de oração

Una-se a nós em oração a Deus pela proteção sobre Mizanur e sua família. Bem como a todos os demais cristãos no país que enfrentam situações semelhantes. Ore para que consigam superar a frustração e depressão que sentem sem poder voltar para casa.

Interceda pelos irmãos bengalis, para que sejam fiéis, dependendo totalmente de Deus. Clame por Bangladesh, para que os governantes conheçam a verdade do evangelho e façam leis mais justas para as minorias.

Adaptado com informações da Portas Abertas
DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui