Família Campos: ‘Não vamos desistir do Brasil’

0
48

Família Campos: ‘Não vamos desistir do Brasil’Imagem de ontem na chegada do corpo de Eduardo Campos.

Três filhos de Eduardo Campos chegaram sobre o carro do Corpo de Bombeiros que levava o caixão com o corpo do pai, e estavam vestidos com uma camisa que trazia a frase proferida por Campos "Não vamos desistir do Brasil".

Em frente ao Palácio do Campo das Princesas, local do velório, eles ergueram os braços com os punhos cerrados, em sinal de resistência, força e coragem. Pareciam filhos da monarquia, tal a segurança que passavam à grande multidão que esperava o caixão. Estavam de cabeça erguida, embora se percebesse a grande dor externada em seus olhos.

O fato, é que tem gente criticando os filhos de Eduardo Campos pela postura, e até mesmo achando que o momento é inoportuno, mas, são pessoas ligadas ao PT e seus simpatizantes, que com certeza estão tremendo de medo da repercussão de tudo e no desgaste que sofre o partido da presidenta nesse momento.

Já eu, penso que a atitude dos garotos foi nobre e digna da realeza. Com certeza, estão sofrendo e não querem transformar essa tragédia em palco político, mas, também não baixaram a cabeça e já deram o seu recado, a política está no sangue da família e eles não irão deixar se abater pelo ocorrido, na verdade, creio que virão mais forte do que nunca.

Parabéns a família Campos!

Robson Aguiar

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome