FAECAD e FCC lançam Curso de Teologia Pentecostal EaD com apoio da CGADB

Foi lançado o Curso de Teologia Pentecostal na modalidade a distância on-line para pastores, obreiros, professores de escola dominical e demais irmãos das Assembleias de Deus. O curso, produzido e ofertado pela Faculdade Cristã de Curitiba (FCC) da Assembleia de Deus de Curitiba (PR), tem o apoio da CGADB e da CPAD.

O curso tem a parceria da Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB (FAECAD), que é a responsável pela captação de alunos em todo o país. O lançamento nacional aconteceu por meio de uma Live com a participação do presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Junior, do Diretor Executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, do presidente do Conselho de Educação Religiosa da CGADB, pastor Douglas Baptista, do presidente da Assembleia de Deus de Curitiba (PR), pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, do presidente da Associação Educacional Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba (AIEADC), pastor Ariel da Silveira, do Diretor Geral da Faculdade FAECAD, pastor Isael de Araújo, e do Diretor Geral da Faculdade FCC, pastor Sandro Pereira.

- Publicidade -

O objetivo do curso é agregar conhecimento e integração da Teologia Pentecostal para dar maior profundidade da nossa teologia aos pastores, obreiros e professores da Escola Dominical, tendo como Diretriz Curricular a Declaração de Fé das Assembleias de Deus no Brasil.

O aluno vai estudar durante 12 meses, as disciplinas: História do Pentecostalismo, Hermenêutica Bíblica, Raízes da Teologia Pentecostal, A Bíblia, a interpretação e a Revelação de Deus, Compreensão sobre Deus, Jesus Cristo e a Soteriologia, O Batismo com o Espírito Santo, dons e frutos Espirituais, Escatologia Pentecostal, A Teologia Pentecostal em interface com a Teologia protestante, Perspectiva da Espiritualidade Pentecostal e TCC (artigo).

As aulas serão ministradas por renomados pastores com reconhecida titulação acadêmica (doutores, mestres e especialistas) pelo MEC: Esequias Soares, Wagner T. S. Gaby, Esdras Costa Bento, Douglas Baptista, Claiton Pommerening, Eduardo Leandro Alves, Sandro Pereira, Eliel Gaby e Elias Torralbo. O certificado será emitido pela Faculdade FCC-AD Curitiba, credenciada EaD pelo MEC.

Os alunos terão duas opções de modalidade para estudar: pós-graduação (requisito mínimo: graduação superior) ou extensão (curso livre – requisito mínimo: ensino médio, nesse caso, sem migração para a pós-graduação). Para obter informações sobre como funciona o curso, e como efetuar a matrícula, acesse o site da Faculdade Cristã de Curitiba.

Fonte: FAECAD via CPADNEWS

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui