“Faces da Perseguição” - Documentário será lançado no dia 5 de junho
Pastor Michael, da Indonésia, dá seu testemunho no primeiro episódio de Faces da Perseguição
| Foto: Portas Abertas

Assista ao primeiro episódio antes do lançamento. A organização está liberando o acesso a esses episódios, de forma exclusiva, antes do lançamento semanal.

Na próxima sexta-feira, 5 de junho a Portas Abertas vai lançar o projeto Faces da Perseguição, um documentário que visa aproximar a igreja brasileira da realidade enfrentada por cristãos perseguidos. Ele consiste em uma série de documentários que apresenta a história de cristãos perseguidos de países como Coreia do Norte, Eritreia, Irã, Índia, Síria, Nigéria, República Centro-Africana, Quênia e Indonésia.

A organização está liberando o acesso a esses episódios, de forma exclusiva, antes do lançamento semanal. Para isso, o usuário deve se cadastrar e receber por e-mail um acesso ao vídeo da semana antes da publicação oficial. Para garantir o cadastro e acesso exclusivo, clique aqui.

No total, serão 12 episódios com histórias de impacto sobre como cristãos convivem com o medo da possibilidade de terem a vida devastada a qualquer momento, mas mesmo assim, perseveraram na fé. A cada semana, será disponibilizado um novo episódio. Assista ao trailler e sinta um pouco de como será essa série. 

Projeto vai ajudar cristãos na linha de frente da perseguição

O primeiro episódio conta a história do pastor Michael, da Indonésia, que representa milhões de cristãos ao redor do mundo que são perseguidos por causa da fé em Jesus Cristo. Ele foi gravemente ferido com facões por seus agressores. O objetivo do ataque era matá-lo. Sua ofensa? Declarar o nome de Jesus Cristo.

Mas Michael não pôde ser silenciado e continua a amar seus inimigos.

Para ajudar o pastor Michael, Esther da Nigéria, Edward da Síria e tantos outros que esse documentário vai trazer, a Portas Abertas lança concomitantemente, a campanha Faces da perseguição, que visa apoiar projetos que atendem às necessidades

O tipo de ajuda varia de acordo com a região e situação: ajuda socioeconômica (alimentos, roupas, medicamentos, aluguel, escola, meios de subsistência etc.), treinamentos, distribuição de Bíblias e literatura cristã, e ações institucionais (consultoria jurídica, pesquisa e presença). Cada doação será direcionada para a necessidade mais urgente no campo.

Acesse a Campanha Faces da Perseguição e saiba mais como se engajar e ser um com o cristão perseguido.

Assista ao trailler


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui