Fabiana Anastácio, morre aos 45 anos, vítima da Covid-19
Cantora Fabiana Anastácio Nascimento | Foto: Recorte Youtube/Todah Music

Fabiana Anastácio tornou-se muito conhecida, e conquistou mais 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais.

A cantora Fabiana Anastácio, morreu na madrugada desta quinta-feira (4). A notícia foi confirmada em suas redes sociais. Diagnosticada com Covid-19, ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde 28 de maio.

Nesta quarta-feira (3), por meio de nota nos canais oficiais da cantora, a equipe musical informou que Fabiana apresentava dificuldades na respiração, sendo a obesidade um fator de complicação. Ela também era hipertensa e diabética.

O anúncio da morte da cantora aconteceu por pouco antes do amanhecer, pelo irmão de Fabiana, Felipe Anastácio, que postou eu seu perfil: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, escreveu.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.

Uma publicação compartilhada por Felipe Anastácio (@felipeanastacio) em

O esposo da cantora, o pastor Rubens Nascimento, que também foi diagnosticado com Covid-19, se recuperou e após liberado do hospital, organizou uma campanha de jejum e oração, que aconteceu na última segunda-feira.

Fabiana Anastácio tornou-se muito conhecida, e conquistou mais 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais. Entre suas músicas mais populares estão “Sou Eu”, “Adorarei” e “É tudo dEle”.

Natural de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, Fabiana nasceu em lar cristão, sendo filha de um pastor e uma maestrina. Começou a cantar aos 4 anos, e lançou seu primeiro disco solo em 2012. Era casada há mais de 20 anos com o pastor Rubens Nascimento.

A cantora deixa o marido e três filhos.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui