Extraordinary Journey: um filme sobre a vida de Billy Graham

0
Extraordinary Journey: um filme sobre a vida de Billy Graham
“Billy Graham: Uma Viagem Extraordinária”, que será lançado em 6 de novembro / Imagem: Reprodução

O ministério de 80 anos de Billy Graham é detalhado no documentário “Billy Graham: Uma Viagem Extraordinária”, que será lançado em 6 de novembro.

A vida de Billy Graham, um dos maiores evangelistas que o mundo já conheceu, será recapitulada através do filme “Extraordinary Journey” – “Uma Viagem Extraordinária”.

Com 72 minutos, Extraordinary Journey conta a história de um menino de fazenda que se tornou em um dos maiores evangelistas do mundo. Atendendo ao chamado de Deus, Billy Graham espalhou a mensagem do Evangelho por toda parte, até os confins da terra.

O filme apresenta imagens raras da vida espiritual e pessoal do evangelista Billy Graham, além de entrevistas de presidentes, celebridades, familiares e amigos próximos. Além disso, cobre uma variedade de eventos históricos que ocorreram ao longo de seus 99 anos, incluindo o 11 de setembro.

Os assinantes da Netflix poderão assistir como Deus pode trabalhar através da vida de uma pessoa para impactar o mundo; e, testemunhar o agir de Deus através do evangelista Billy Graham para transformar vidas ao longo de sete décadas de ministério.

A equipe da Associação Evangelística Billy Graham diz que o objetivo do lançamento de “Extraordinary Journey” na plataforma digital Netflix, onde será disponibilizado é apontar o cristianismo às pessoas, ao invés de levá-las a admirar Billy Graham. E, enquanto assistirem aos eventos e escolhas que envolveram a jornada da vida de Billy Graham, serão inspirados a pensar em seus próprios caminhos, e responder se estão seguindo o chamado de Deus para suas vidas.

“Você verá coisas que você não viu antes. Voltamos aos arquivos ”, disse o filho Franklin Graham em um comunicado à imprensa da BGEA. “Nós cavamos fundo para reunir este material que dá a glória a Deus, mas mostra como Deus usou um homem”.

Entre os detalhes narrados no filme consta o apoio de Billy Graham ao Movimento dos Direitos Civis e o assédio que sofreu por apoiar Martin Luther King Jr. “Não há desculpas para o ódio”, disse o evangelista Billy Graham no clipe no dia do assassinato de King. “Não há desculpa para intolerância e preconceito. Devemos amar como Deus nos amou”, concluiu.

Billy Graham

William Franklin “Billy” Graham Jr, natural de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, nasceu em 7 de novembro de 1918.

Casou-se em 1943 com Ruth Bell que passou a se chamar Ruth Graham, filha de missionários presbiterianos na China. O casal teve 5 filhos, 19 netos e 28 bisnetos. Os filhos Franklin Graham e Anne Graham Lotz também são evangelistas, e passaram a controlar os negócios do pai, que se aposentou devido à idade avançada, ao mal de Parkinson e a outras doenças. Em 14 de junho de 2007, Ruth Graham morreu na residência do casal em Montreat, Carolina do Norte.

Billy Graham, um pregador batista norte-americano, foi conselheiro espiritual de vários presidentes dos Estados Unidos e proeminente membro da Convenção Batista do Sul. Pregou pessoalmente para mais pessoas do que qualquer outro pregador da história ao redor do mundo. De acordo com a sua equipe, a partir de 1993, mais de 2,5 milhões de pessoas tinham dado “Um passo à frente em suas cruzadas para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal”. A partir de 2008, a audiência de Graham’s lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.

Billy Graham morreu aos 99 anos, em sua casa em Montreat, na Carolina do Norte, no dia 21 de fevereiro de 2018. Seu corpo foi honrado na rotunda do Capitólio dos Estados Unidos, uma deferência geralmente prestada apenas a presidentes, militares e políticos.

Assista ao clipe

_____________________________________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome