spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Expressões estranhas usadas no meio pentecostal

EM FOCO

Jesiel Freitas
Jesiel Freitas
Jornalista, pastor, bacharel em teologia pela FACETEN (Faculdade de Ciências, Teologia e Filosofia do Rio Grande do Norte) e pela FAETEL (Faculdade de Educação Teológica Logos), docente do Curso Médio de Teologia do Cetad – Centro Educacional e Teológico da Assembleia de Deus de Americana, e EETAD – Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus, conferencista, atuando na itinerância há pelo menos 15 anos, ministrando em congressos, conferências, escolas bíblicas, seminários e outros. Pastor Jesiel gosta de mostrar seu ponto de vista no blog www.prjesielfreitas.blogspot.com.br - Ministério Palavra no Altar.

Expressões do meio pentecostal que não aprecio

Algumas expressões estranhas muito usadas no meio pentecostal

Oração Forte

O que seria isto? Orar mais alto, orar gritando, orar sacudindo uma pessoa, orar batendo o pé no chão, ou tomar vitamina antes de orar? Oração não é sempre uma forma de comunicação com um DEUS que não é surdo e ouve até se sussurrarmos?

Culto Power

O que é isso? Tomaram Red Bull antes do culto, deram uma descarga de choque elétrico no povo, apertaram um botão para o culto começar? O mesmo vale para a pregação e para os cânticos.

Quebrou tudo

Estranho. O pregador quebrou tudo, o cantor quebrou tudo, o pastor quebrou tudo, o dirigente do culto quebrou tudo? Então não sobrou nada inteiro dentro do templo ou no local do culto?

Explosão de Milagres

Será que existe mesmo? Vários milagres explodindo? Uma bola cheia de milagres que explode? Tantos milagres que parece uma explosão deles? E ninguém filmou isto? Ninguém registrou esse momento extraordinário?

DEUS bradou

Essa acho até que consigo entender mais ou menos. Mas, bradou mesmo? Ouviram sua voz como um trovão dentro da igreja? O brado foi agudo, grave…?

Bem… Dia desses farei menção de outras expressões não menos estranhas. Por hoje está bom. Por favor, não me tenham por implicante. Só gostaria de entender.

Graça e Paz.

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News