spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Ex-apresentadora de programa infantil fala sobre a nova fase como cantora cristã

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Ex-apresentadora de programa infantil fala sobre a nova fase como cantora cristã - 1

À frente do programa “Bom Dia e Companhia” durante oito anos, junto ao apresentador Yudi Tamashiro, Priscilla Alcântara segue carreira como cantora cristã. Ofício inclusive que a levou tocar uma de suas composições no programa apresentado por Danilo Gentilli no SBT. A participação provocou intensa repercussão nas Redes Sociais, com milhares de visualizações no Youtube. Priscilla afirma que a música tocada foi direcionada por Deus e que a canção retrata o seu momento de intimidade com Ele.

A sua participação no programa “The Noite com Danilo Gentilli” repercutiu intensamente nas Redes Sociais, inclusive com a música “Espírito Santo”. Cantar essa canção em um programa em que o público é majoritariamente não cristão foi um desafio?

Foi Deus que decidiu colocar aquela música, naquele programa, naquele dia. (clique aqui e assista a participação) Então, acho que por isso houve tanta repercussão. Não levei como um desafio, pois tinha em meu coração mostrar Jesus pela minha vida, como um dever; algo que para nós cristãos tem que ser natural.

Ex-apresentadora de programa infantil fala sobre a nova fase como cantora cristã - 2

Já imaginava que a música “Espírito Santo” teria tanta repercussão?

Nunca! Em Brasília, meu produtor quis fazer um som no estúdio, só para gastar o tempo, então gravamos sem grandes intenções. Lembro-me até que eu não queria gravar essa, mas ele insistiu muito e ao final estava mais do que certo! Acabou que “Espírito Santo” fez mais sucesso do que o single oficial que lancei no começo deste ano. Ele roubou a cena!

Você trabalhou quase oito anos como apresentadora, pensa em voltar para a TV?

Com certeza! Tenho grandes projetos para voltar e estou esperando a melhor oportunidade com as emissoras. Estou com saudade da TV, pois o público e eu criamos algo muito especial nesses oito anos juntos. Quero voltar e dar a eles a arte da televisão, junto à música e com um bom conteúdo, sem levar em conta o “tudo pelo ibope”.

Você nasceu em lar cristão, a fama e o sucesso em algum momento foram um empecilho para sua fé?

Não. Sempre tive em mente de que tudo o que alcancei foi Deus quem deu, e para os propósitos Dele. Jamais poderia interferir naquilo que era plano Dele, por isso, a minha fé sempre veio em primeiro lugar, sempre Ele. A fama deslumbra a gente, então, é preciso ter um foco, e o meu sempre foi Deus.

O fato de ser filha de músicos influenciou a sua escolha em seguir a carreira como cantora?

Sem dúvida! A música veio de berço. Desde quando nasci via meus pais cantando, tocando, tinham banda, então eu cresci nesse meio, me instigava muito. Desde os dois anos, queria cantar em todo culto e ai de quem não deixasse!

Ex-apresentadora de programa infantil fala sobre a nova fase como cantora cristã - 3

Você já cantou músicas seculares, já sofreu algum tipo de preconceito por isso?

Preconceito, acredito que não. Mas caso tenha acontecido, não foi nada que tenha verdadeiramente me atingido, porque o que diferencia a música é a essência. Sempre que eu tinha que cantar alguma musica secular, meus pais e eu analisávamos toda a letra, porque não cantaria o que poderia ferir meu caráter cristão. A música é uma arte, e o brilho do Espírito Santo pode ser mostrado só pelo som da nossa voz.

Ex-apresentadora de programa infantil fala sobre a nova fase como cantora cristã - 4Muitas pessoas que fazem sucesso cedo, como foi o seu caso, acabam não sabendo administrar da melhor forma a fama, acha que a sua fé lhe ajudou a manter a cabeça no lugar?

O que me manteve no chão foi buscar acima de tudo o centro da vontade de Deus. Ele manteve e mantém meus pés onde eles realmente devem estar. O mundo e a fama oferecem muitas coisas que despertam nossa atenção, mas como eu disse, você precisa ter um foco e ninguém pode lhe tirar dele.

Em relação à sua carreira, há novidades chegando por aí?

Meu CD novo, que graças a Deus tem sido muito pedido e aguardado pelo público, assim como por mim. Tenho vivido meses intensos com Deus, momentos em que Ele tem me dado grandes composições de experiências nossas. E essas estarão no meu próximo trabalho, com o objetivo de levar o ouvinte para mais perto de um relacionamento vivo com Deus. Neste trabalho terão também parcerias com grandes cantores, estou muito animada. Minha volta à TV também está nos planos, com um formato inovador aos jovens e à família brasileira.

 

 

 

Contatos:

Shows e eventos
(15) 7813-4479 / 7869-3324
www.priscillaalcantara.com.br

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News