Evangelista americano carrega uma Cruz pelas ruas de São Paulo

Muitas decisões e promessas são feitas a cada início de ano. Mas, quais são voltadas a Deus e aos trabalhos missionários?

Foi com a motivação de levar a mensagem da Cruz e as boas novas de Jesus Cristo às ruas de São Paulo que o evangelista americano Joshua John Fitch carregou uma cruz de madeira maciça por 7 km nas áreas do Parque São Domingos e Pirituba, zona Norte da cidade, no dia 01 de janeiro de 2020.

A passeata pacífica foi transmitida ao vivo no canal do ministério Joshua John International Ministries no Facebook, e curiosos e passantes foram impactados pela mensagem, tirando fotos, gravando vídeos e pedindo orações. Essa ação representa a primícia do evangelista e de sua família para 2020, dedicando 2 horas do primeiro dia do ano de 2020 para levar Jesus a tantas pessoas.

“Nós, como cristãos, temos feito muito trabalho dentro das igrejas, mas é extremamente importante levarmos para fora e para as ruas a mensagem de salvação: lá onde estão as pessoas perdidas que precisam ouvir sobre Jesus Cristo e seu sacrifício salvífico por nós, cumprindo o Ide do Senhor conforme as Escrituras Sagradas em Marcos 16.15-20. O Ide deve ser cumprido por todo cristão – seja com sua família, com seus vizinhos ou colegas de trabalho… alguns são chamados para missão em outras nações, e meu chamado é carregando a Cruz de Jesus Cristo por onde o Senhor me enviar. Por mais que eu não fale no idioma local, a Cruz de Jesus é entendida universalmente e a imagem dispensa traduções”, declarou o missionário, que no último ano fez a obra do Senhor com a família em Malásia, Indonésia, Singapura e Brasil – além de uma viagem curta aos EUA, seu país natal, com o batismo de 7 pessoas durante a Páscoa desse ano.

Desde 2017 Joshua já havia realizado caminhadas com a Cruz nos Estados Unidos, no projeto que ele chamou de “Silence the Violence”, caminhando ao todo mais de 300 km por alguns estados americanos como Texas e Virginia.

Escrituras

Marcos 16.15-20: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus. E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém!”

Lucas 9.23-24: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará”.

Assista ao vídeo da caminhada de Joshua John pelas ruas de São Paulo

Fonte: JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui