Evangélicos da Assembleia de Deus se ajoelham para orar nas ruas de Pernambuco
Fiéis da Assembleia de Deus de Abreu e Lima (PE) oram pelo fim do novo coronavírus | Foto: AD Abreu e Lima

“Essa guerra será vencida através da oração da Igreja do Senhor“, declarou o pastor Roberto José dos Santos.

Na manhã de terça-feira (31 de março), fiéis da Assembleia de Deus de Abreu e Lima (PE) saíram às ruas do município e se ajoelharam para orar pelo Brasil em meio à pandemia do Covid-19. O estado, até então, tinha 95 casos confirmados e 8 mortes causadas pelo novo coronavírus

A iniciativa partiu do pastor Roberto José dos Santos, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE), que transmitiu tudo ao vivo pelas redes sociais.

“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil. Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!” – declarou o pastor.

Evangélicos da Assembleia de Deus se ajoelham para orar nas ruas de Pernambuco
Fiéis da Assembleia de Deus de Abreu e Lima (PE) oram pelo fim do novo coronavírus | Foto: AD Abreu e Lima

O pastor Roberto frisou que todos os participantes do movimento seguiram as normas de segurança exigidas pelo Ministério da Saúde, orando à distância para evitar aglomerações. Idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes não participaram da oração nas ruas.

– “Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu e Deus vai dar vitória ao Seu povo. Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo. Deus dará resposta a todos nós”.

Com Pleno News

Apoia-seNos ajude ampliar e fortalecer nossa atuação, e melhorar nossa estrutura de trabalho.
Acesse apoia.se/searanews e faça sua doação

Seara News 25 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui