spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Evangélico é morto a marteladas pelo filho um dia antes do aniversário

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Evangélico é morto a marteladas pelo filho um dia antes do aniversário
Viatura do IML recolhendo o corpo da vítima (Foto: Reprodução)

Pai e filho teriam conversado com o pastor no sábado (13) e, segundo ele, ao saírem da igreja estavam aparentemente bem.

O evangélico Claudionor Cosme Gonçalves, que faria 65 anos nesta segunda-feira (15), foi morto com golpes de martelo na cabeça pelo próprio filho, no início da tarde deste domingo (14), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Claudinei Cardozo Gonçalves, de 30 anos, foi preso em flagrante, com sinais de perturbação mental.

O crime aconteceu na casa da família, localizada na Rua Joaquim Celestino Ferreira, no bairro Jardim Esmeralda. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei teria cometido o crime depois de uma discussão entre os dois, durante o horário de almoço. No momento da prisão, o suspeito resistiu e precisou ser contido à força.

Polícia

O sargento Baranhuk, da 3ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, conta que no momento da prisão, o suspeito estava no quarto. “Entrando na residência, visualizamos o senhor caído no chão com bastante sangue. Conforme nos foi repassado, o autor dos ferimentos seria o filho da vítima e estaria escondido no quarto. Segundo familiares no local, Claudinei seria usuário de drogas e já estava tendo desentendimentos com o pai há algum tempo”, disse Baranhuk, que acredita que a discussão começou por conta do consumo de drogas.

“Tudo leva a crer que a origem da discussão de hoje foi o consumo de droga, já que Claudinei seria viciado em crack. Ele teve um ataque de fúria, aparentava estar mentalmente perturbado, inclusive reagiu à prisão e na delegacia começou a falar coisas sem nexo”, completou o sargento.

Ainda segundo Baranhuk, o suspeito teria admitido o crime contra o pai, mas que não teria usado nenhuma droga, neste domingo.

Pastor

De acordo com o pastor Ezequiel Ferreira Portela, líder da igreja frequentada pela família, o pai era uma pessoa tranquila, já teria comentado sobre o vício do filho em drogas e as dificuldades que passava por conta da situação. “O pai era da nossa igreja. Uma pessoa série, direita, tranquila, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Às vezes, ele comentava sobre o vício em drogas do filho e que a situação estava difícil, já que algumas vezes o rapaz ficava um pouco alterado”, contou o pastor.

Pai e filho teriam conversado com o pastor no sábado (13) e, segundo Portela, foram embora do culto da igreja aparentemente bem. “Ontem, eu conversei com pai e filho, que estava alterado antes de iniciar o culto. Depois, Claudinei ficou mais tranquilo e até me pediu desculpas por alguma coisa. Ficou tudo bem e depois foram embora” afirmou Portela, que ainda contou que Claudionor estava fragilizado por conta de uma cirurgia e que não sabe os motivos que levaram Claudinei a matar o pai.

Informações de JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News