spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Evangélico, Dudu Camargo fala de sua mudança de comportamento

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Evangélico, Dudu Camargo fala de sua mudança de comportamento
Dudu Camargo. apresentador do telejornal Primeiro Impacto, do SBT / Foto: Reprodução

“…Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”, declarou Dudu Camargo.

O apresentador do telejornal Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo, em recente entrevista revelou que agora é evangélico, está de vida nova e o passado ficou para trás.

No início de carreira no jornalismo do SBT tinha um comportamento pouco reverente, fazia umas danças esquisitas, ameaçava tirar a roupa e chegou até a manchetar fake news. Mas, agora, com sua nova fé percebeu os exageros e deseja ser reconhecido como um profissional respeitável.

Falando ao Notícias da TV, Camargo admitiu que sente vergonha de assistir seus antigos vídeos: “Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, disse. “Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”, completou o jovem apresentador.

Mudança de vida

Dudu Camargo demorou a conquistar o respeito de sua equipe. Atualmente, se empenha muito mais. Entra no ar às 6h, mas por volta das 4h já está no SBT. Procura se inteirar do conteúdo que vai ao ar, participa das reuniões de pauta, dá sugestões aos colegas e não desgruda do minuto a minuto dos monitores do Ibope. E, aproximadamente, 20 minutos antes de entrar ao vivo, se isola em seu camarim e pede para não ser interrompido. Nesse momento, medita e faz suas orações em voz alta.

Há quase dois anos se tornou evangélico, Camargo frequenta à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. “Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito ‘sim’, e agora aprendi a falar ‘não'”, refletiu, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

Camargo disse que se arrependeu dos diversos “sim” que deu, e mencionou sua participação em um dos clipes do funkeiro MC Euler e uma entrevista ao extinto Pânico na Band, quando os humoristas o embebedaram e o levaram a um prostíbulo.

“Eu tenho consciência de tudo isso. Mas a minha mudança se deu naturalmente, não houve nenhuma cobrança (…)”, explica.

Hoje, ele foge de polêmicas e nem de longe lembra o garoto desesperado por holofotes. Sobre sua nova persona, Dudu ressalta que não mudou por medo de ser demitido e tampouco por ter sido pressionado internamente. “Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”, finaliza.


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News