Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

0
45

Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

Singapura (MNN) – Muitas celebrações de Natal acontecem durante esta época. Mas quantas dessas pode dizer que está baseado a partir de um navio?

Parte da Operação Mobilização (OM), um ministério que conta com navios, o navio Logos Hope atracou em um porto de Cingapura, após quatro meses na Malásia. Rodney Hui, da OM, diz que o Logos Hope está agora a poucos metros de um dos maiores centros comerciais de Cingapura.

Enquanto estivermos ali, diz Hui, "Somos livres para compartilhar a história do Natal, que é o nosso objetivo, e que amamos fazer. Depois de alguma contenção na Malásia, estamos realmente livres para compartilhar, de uma forma muito atraente, o Evangelho e a história do natal, mesmo na mais movimentada rua de Cingapura. "

Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

É um evento emocionante para nossa equipe do navio. Tipicamente, o Logos Hope funciona como uma espécie de livraria flutuante. É cheia de Bíblias, materiais educacionais, recursos de treinamento e muito mais. O navio, com uma equipe de 300 a 400 pessoas, navega ao redor do mundo para trabalhar com as igrejas locais com o objetivo de alcançar com a mensagem do evangelho as cidades que visitam.

O navio tem uma história e uma capacidade de atrair um grande número de visitantes, e esta programação de Natal em Cingapura não deve ser diferente. Hui também diz durante os quatro meses na Malásia, "Um total de 414.000 visitantes vieram até o navio."

Todos os membros da equipe a bordo Logos Hope estão felizes e emplogados depois da jornada de sucesso na Malásia. Mais de 7.000 Bíblias foram vendidas, e OM foi capaz de manter excelentes relações com o governo da Malásia, fazendo seu trabalho de forma aberta e atendendo às leis do país com relação a livros considerados inadequados para as prateleiras da Malásia. A mensagem do evangelho foi espalhada, e os crentes a bordo do navio ainda são considerados e reconhecidos em grande prestígio com a nação.

A equipe do navio pede oração para que o mesmo ocorra durante a temporada em Cingapura e nas Filipinas, nos próximos meses. O navio Logos Hope permanecerá nas Filipinas, de janeiro a junho de 2012.

Orem por esta celebração de Natal em Cingapura. Ore para que muitos sejam atraídos pelo Evangelho contado através da história do Natal a bordo do Logos Hope e se interessem pelos nossos materiais.

Orem também por recursos necessários ao navio. O Logos Hope está precisando de dois novos geradores, que custam cerca de US $ 8 milhões. Se contribuir, clique aqui e ajude a manter o Logos Hope.

Fonte: Mission Network News

Tradução: Paulo Pontes / Redação Seara News

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNatal inesquecível em Terra Vermelha
Próximo artigoA ascensão do ministério pastoral feminino
SEARA NEWS é o primeiro portal do gênero no Estado do Espírito Santo. Oferece conteúdo informativo, orientador e formador de consciência cristã, servindo como um aporte eficaz na comunicação, mostrando os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome