Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

0

Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

Singapura (MNN) – Muitas celebrações de Natal acontecem durante esta época. Mas quantas dessas pode dizer que está baseado a partir de um navio?

Parte da Operação Mobilização (OM), um ministério que conta com navios, o navio Logos Hope atracou em um porto de Cingapura, após quatro meses na Malásia. Rodney Hui, da OM, diz que o Logos Hope está agora a poucos metros de um dos maiores centros comerciais de Cingapura.

Enquanto estivermos ali, diz Hui, "Somos livres para compartilhar a história do Natal, que é o nosso objetivo, e que amamos fazer. Depois de alguma contenção na Malásia, estamos realmente livres para compartilhar, de uma forma muito atraente, o Evangelho e a história do natal, mesmo na mais movimentada rua de Cingapura. "

Evangelho Centrado: Celebração de Natal em navio para atrair muitos em Cingapura

É um evento emocionante para nossa equipe do navio. Tipicamente, o Logos Hope funciona como uma espécie de livraria flutuante. É cheia de Bíblias, materiais educacionais, recursos de treinamento e muito mais. O navio, com uma equipe de 300 a 400 pessoas, navega ao redor do mundo para trabalhar com as igrejas locais com o objetivo de alcançar com a mensagem do evangelho as cidades que visitam.

O navio tem uma história e uma capacidade de atrair um grande número de visitantes, e esta programação de Natal em Cingapura não deve ser diferente. Hui também diz durante os quatro meses na Malásia, "Um total de 414.000 visitantes vieram até o navio."

Todos os membros da equipe a bordo Logos Hope estão felizes e emplogados depois da jornada de sucesso na Malásia. Mais de 7.000 Bíblias foram vendidas, e OM foi capaz de manter excelentes relações com o governo da Malásia, fazendo seu trabalho de forma aberta e atendendo às leis do país com relação a livros considerados inadequados para as prateleiras da Malásia. A mensagem do evangelho foi espalhada, e os crentes a bordo do navio ainda são considerados e reconhecidos em grande prestígio com a nação.

A equipe do navio pede oração para que o mesmo ocorra durante a temporada em Cingapura e nas Filipinas, nos próximos meses. O navio Logos Hope permanecerá nas Filipinas, de janeiro a junho de 2012.

Orem por esta celebração de Natal em Cingapura. Ore para que muitos sejam atraídos pelo Evangelho contado através da história do Natal a bordo do Logos Hope e se interessem pelos nossos materiais.

Orem também por recursos necessários ao navio. O Logos Hope está precisando de dois novos geradores, que custam cerca de US $ 8 milhões. Se contribuir, clique aqui e ajude a manter o Logos Hope.

Fonte: Mission Network News

Tradução: Paulo Pontes / Redação Seara News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome