spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

Euclério Sampaio confirma pré-candidatura a Prefeito de Cariacica

O parlamentar declarou ser pré-candidato a prefeito de Cariacica e já demonstrou disposição para unir forças em favor do seu projeto de reconstrução da cidade.

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Euclério Sampaio confirma pré-candidatura a Prefeito de Cariacica
O deputado estadual Euclério Sampaio declarou ser pré-candidato a prefeito de Cariacica. | Foto: Assessoria de Comunicação

Nos últimos meses Euclério Sampaio tem mantido contato com líderes políticos, religiosos e comunitários para começar a construir a candidatura.

A corrida eleitoral em Cariacica ganha mais um grande competidor, o Deputado Estadual Euclério Sampaio (DEM). O parlamentar declarou ser pré-candidato a prefeito de Cariacica e já demonstrou disposição para unir forças em favor do seu projeto de reconstrução da cidade.

Euclério Sampaio é natural de Cariacica, cresceu no bairro Jardim América onde mora atualmente, se tornou policial civil e hoje é advogado e Deputado Estadual pelo 5º (quinto) mandato, na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo é Presidente da Comissão de Finanças e Subcorregedor Geral, além de ser membro efetivo da Comissão de Segurança e da Comissão de Defesa do Consumidor.

Na Assembleia Legislativa, é extensa a lista de propostas apresentadas por Euclério, o que coloca o deputado no topo dos parlamentares que mais contribuem com o aperfeiçoamento e adequação das normas ao interesse público. Existem mais de 450 projetos e indicações apresentadas em favor da saúde, defesa dos direitos do consumidor, melhorias na mobilidade urbana, incentivo ao desenvolvimento sustentável, desburocratização do sistema público, redução de impostos e transparência e zelo com o dinheiro público, além das diversas denúncias protocoladas em face das possíveis irregularidades do executivo estadual nos últimos anos.

“Acho que Cariacica precisa de união de todas as lideranças em prol do povo. E estou com esse desejo no coração e coragem de ajudar Cariacica”, revela Euclério que, nos últimos meses tem mantido reuniões com líderes políticos, religiosos e comunitários para começar a construir a candidatura. Suas redes sociais provam isso.

Por falar em redes sociais, hoje (09) o deputado e pré-candidato a prefeito mantém uma agenda com a vice-governadora Jaqueline Moraes em sua residência, o encontro será transmitido ao vivo em sua página oficial no Facebook, às 18 horas.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News