“Eu Adorei” – lançamento autoral de Lenilda Borges

Um convite à adoração em todas as circunstâncias

“Eu Adorei” - lançamento autoral de Lenilda Borges
Lenilda Borges | Foto: Divulgação

No mês de agosto a cantora Lenilda Borges lançou seu novo trabalho “Eu Adorei”, o terceiro single do novo EP “Tua Presença” tendo cinco canções, com produção de Rinaldo Santos e a produção de voz por Hedy Barbosa.

A canção, composição da própria cantora, nasceu de uma experiência pessoal, de uma promessa de Deus em um momento difícil.

“Eu passei por um momento de dor, lágrimas e solidão e Deus falou comigo através de um pastor me dando uma promessa, e através de uma experiência espiritual. Enquanto eu lia o Salmos 91, eu sentia uma presença muito forte de Deus e nascia naquele momento a letra da canção” relatou a cantora.

- Publicidade -

“Eu Adorei e Deus trabalhou / Eu Adorei e Deus me sustentou / Eu Adorei e Ele calou o inferno e me fez vencedor.

Eu Adorei e Deus me pôs de pé / Eu Adorei e Ele honrou a minha fé / Foi adorando que eu venci os dias maus / e Deus se levantou por mim”.

Diz o refrão da canção lançada em áudio, em todas as plataformas de streaming de música, e em vídeo no canal da cantora no Youtube.

O clipe da canção foi gravado em Boston, Massachusetts – USA, produzido pela Azaffe Productions com direção de Glauber Lemes, com cenários escolhidos pela própria cantora.

“Eu espero que essa canção que conta a minha experiência, mas é também a história de muitas outras pessoas, faça parte e possa tocar a vida de quem, assim como eu, estava sem forças, passando por um momento difícil, mas que escolheu adorar ao Senhor. Independentemente de qualquer circunstância, coloque seu coração em Deus e Ele te honrará. É adorando que venceremos”, declara Lenilda Borges.

A cantora, natural de Minas Gerais, lançou seu primeiro CD “Toda Glória ao Senhor” em 2008, produzido por Eduardo Muniz.

Em 2011, lançou o segundo CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos, e com este álbum ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”.

O terceiro CD “Faça sua história” foi lançado em 2015, produzido pelo maestro Ronny Barbosa, com a música título do álbum lançado em áudio e vídeo.

No ano de 2017, lançou, em áudio e vídeo, o single “Não é o Fim”, com produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de  Marco Tulio e Thiago Makie.

O novo EP “Tua Presença”, com cinco canções, lançadas faixa a faixa, repete a parceria com o produtor Rinaldo Santos, e tem composições de Dimael Karrara “Aqui Estou Eu” lançada em junho, duas composições assinadas por Lenilda Borges “Tua Presença”, lançada em julho, e “Eu Adorei” lançada agora. E conta também com duas canções de Cláudio Louvor: “A Pedra” que será lançada em setembro e “Sou Teu Pai” com lançamento previsto para outubro.

A cantora além de estar preparando as duas novas canções a serem lançadas, em breve anunciará uma parceria com uma grande distribuidora digital.

Assista ao clipe de “Eu Adorei”


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui