spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

“Eu Adorei” – lançamento autoral de Lenilda Borges

Um convite à adoração em todas as circunstâncias

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
“Eu Adorei” - lançamento autoral de Lenilda Borges
Lenilda Borges | Foto: Divulgação

No mês de agosto a cantora Lenilda Borges lançou seu novo trabalho “Eu Adorei”, o terceiro single do novo EP “Tua Presença” tendo cinco canções, com produção de Rinaldo Santos e a produção de voz por Hedy Barbosa.

A canção, composição da própria cantora, nasceu de uma experiência pessoal, de uma promessa de Deus em um momento difícil.

“Eu passei por um momento de dor, lágrimas e solidão e Deus falou comigo através de um pastor me dando uma promessa, e através de uma experiência espiritual. Enquanto eu lia o Salmos 91, eu sentia uma presença muito forte de Deus e nascia naquele momento a letra da canção” relatou a cantora.

“Eu Adorei e Deus trabalhou / Eu Adorei e Deus me sustentou / Eu Adorei e Ele calou o inferno e me fez vencedor.

Eu Adorei e Deus me pôs de pé / Eu Adorei e Ele honrou a minha fé / Foi adorando que eu venci os dias maus / e Deus se levantou por mim”.

Diz o refrão da canção lançada em áudio, em todas as plataformas de streaming de música, e em vídeo no canal da cantora no Youtube.

O clipe da canção foi gravado em Boston, Massachusetts – USA, produzido pela Azaffe Productions com direção de Glauber Lemes, com cenários escolhidos pela própria cantora.

“Eu espero que essa canção que conta a minha experiência, mas é também a história de muitas outras pessoas, faça parte e possa tocar a vida de quem, assim como eu, estava sem forças, passando por um momento difícil, mas que escolheu adorar ao Senhor. Independentemente de qualquer circunstância, coloque seu coração em Deus e Ele te honrará. É adorando que venceremos”, declara Lenilda Borges.

A cantora, natural de Minas Gerais, lançou seu primeiro CD “Toda Glória ao Senhor” em 2008, produzido por Eduardo Muniz.

Em 2011, lançou o segundo CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos, e com este álbum ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”.

O terceiro CD “Faça sua história” foi lançado em 2015, produzido pelo maestro Ronny Barbosa, com a música título do álbum lançado em áudio e vídeo.

No ano de 2017, lançou, em áudio e vídeo, o single “Não é o Fim”, com produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de  Marco Tulio e Thiago Makie.

O novo EP “Tua Presença”, com cinco canções, lançadas faixa a faixa, repete a parceria com o produtor Rinaldo Santos, e tem composições de Dimael Karrara “Aqui Estou Eu” lançada em junho, duas composições assinadas por Lenilda Borges “Tua Presença”, lançada em julho, e “Eu Adorei” lançada agora. E conta também com duas canções de Cláudio Louvor: “A Pedra” que será lançada em setembro e “Sou Teu Pai” com lançamento previsto para outubro.

A cantora além de estar preparando as duas novas canções a serem lançadas, em breve anunciará uma parceria com uma grande distribuidora digital.

Assista ao clipe de “Eu Adorei”


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News