Esther Marcos e André Aquino cantam sobre um convite muito especial em “De Volta ao Jardim”

Esther Marcos e André Aquino cantam sobre um convite muito especial em “De Volta ao Jardim”

Uma canção de letra profunda, melodia suave, acolhedora e inspiradora, que vai tocar o coração das pessoas de modo singular.

Ana Costa

Depois do sucesso da música “Santo dos Santos”, lançada em setembro de 2021, a cantora Esther Marcos traz para o público mais uma bela canção, intitulada “De Volta ao Jardim”, em um collab muito especial com o cantor e compositor André Aquino. Uma canção de letra profunda, melodia suave, acolhedora e inspiradora, que vai tocar o coração das pessoas de modo singular. O trabalho tem a assinatura da gravadora Uni Records e já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com o respectivo videoclipe.

Esther explica que a mensagem da canção tem dois importantes focos que tocam o seu coração. O primeiro está em voltar à essência divina perdida por muitos; o segundo refere-se à morada eterna ao lado de Deus: “O primeiro foco de ‘De Volta ao Jardim’, é falar sobre a volta a este lugar em Deus que muitos de nós perderam, o famoso ‘primeiro amor’. Um lugar onde ouvir a voz dEle é simples e o importante é ser livre em Seu amor, quando podemos ouvi-lo e dançar para Ele. O segundo aborda o jardim que nos espera, a morada celestial onde, de fato, estaremos com Ele por toda a eternidade. Esta canção me faz sentir o amor de Deus, que nunca nos deixou. Por isso, como declaro na letra, sou levada a um lugar em que nada mais importa, somente a presença dEle.”

- Publicidade -

Esther Marcos conta que foi muito especial receber o convite de André Aquino para comporem juntos. André Aquino é líder de adoração formado pela Bethel Worship-U (2014) nos Estados Unidos. Por meio de suas canções, o cantor expressa a cultura indie/pop ao trabalhar variedades de texturas musicais com letras intimistas. “Sou admiradora do seu trabalho como cantor, compositor e missionário. Ele desenvolve um lindo trabalho com o Som do Reino, adoradores que apoiam a unidade entre a adoração e missões, cujo objetivo é fazer com que a adoração profética seja um instrumento para que o Brasil se torne um celeiro de missionários para o mundo”, declara Esther.

Devido à pandemia, eles resolveram se encontrar por videoconferência e conversaram muito sobre o que Deus estava ministrando-lhes ao coração. Foi quando Esther compartilhou com André um refrão que há muito ecoava em seu interior. “Ao dividir com ele a mensagem de voltarmos ao jardim, começamos a fluir no Espírito e compor. Foi algo tão de Deus que, apenas durante aquele tempo, estávamos com a canção pronta. Temos certeza que muitas pessoas serão impactadas pela poderosa mensagem desta música”, declara a cantora.

Essa foi a primeira vez que a cantora gravou áudio e vídeo juntos, uma experiência bem especial para ela. “Foi algo inédito e maravilhoso; a atmosfera da gravação foi inigualável! E cantar uma composição autoral é ainda mais especial, porque é uma mensagem que o próprio Senhor me deu! Como o trabalho foi ao vivo, gravando clipe e áudio no mesmo momento, a gravação se tornou uma verdadeira ministração. Depois, acrescentamos alguns detalhes no estúdio para imprimir mais intensidade ao que já estava excelente, como ministração/adoração mais voltada para igreja. Tudo para que as pessoas se sintam na presença de Deus e se rendam a Ele, adorando-o em espírito e em verdade (João 4.23-24)”, declara Esther Marcos.

Produção musical: André Aquino. Produção técnica: Airton Junior. Bateria: Dennys Lima. Baixo: Juninho Becker. Teclado: Ed Lima. Guitarra: Everson Menezes. Engenheiro de áudio: Thiago Vendrasco. Mix e Master: André Aquino.

Ao escutar ‘De Volta ao Jardim’, esteja sensível ao Espírito Santo, pois eu creio que todos também receberão o convite que recebemos ao compor: voltar ao lugar onde nascemos para estar eternamente, na maravilhosa e incomparável presença do Senhor. E, ao receber esse convite, apenas largue tudo e vá! Acredito firmemente que esta canção se tornará a oração de muitas pessoas, assim como se tornou a minha. Que você se deixe ser conduzido de volta ao jardim” (Esther Marcos).

Assista ao videoclipe De Volta ao Jardim


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui