spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Esther Marcos e André Aquino cantam sobre um convite muito especial em “De Volta ao Jardim”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Esther Marcos e André Aquino cantam sobre um convite muito especial em “De Volta ao Jardim”

Uma canção de letra profunda, melodia suave, acolhedora e inspiradora, que vai tocar o coração das pessoas de modo singular.

Ana Costa

Depois do sucesso da música “Santo dos Santos”, lançada em setembro de 2021, a cantora Esther Marcos traz para o público mais uma bela canção, intitulada “De Volta ao Jardim”, em um collab muito especial com o cantor e compositor André Aquino. Uma canção de letra profunda, melodia suave, acolhedora e inspiradora, que vai tocar o coração das pessoas de modo singular. O trabalho tem a assinatura da gravadora Uni Records e já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com o respectivo videoclipe.

Esther explica que a mensagem da canção tem dois importantes focos que tocam o seu coração. O primeiro está em voltar à essência divina perdida por muitos; o segundo refere-se à morada eterna ao lado de Deus: “O primeiro foco de ‘De Volta ao Jardim’, é falar sobre a volta a este lugar em Deus que muitos de nós perderam, o famoso ‘primeiro amor’. Um lugar onde ouvir a voz dEle é simples e o importante é ser livre em Seu amor, quando podemos ouvi-lo e dançar para Ele. O segundo aborda o jardim que nos espera, a morada celestial onde, de fato, estaremos com Ele por toda a eternidade. Esta canção me faz sentir o amor de Deus, que nunca nos deixou. Por isso, como declaro na letra, sou levada a um lugar em que nada mais importa, somente a presença dEle.”

Esther Marcos conta que foi muito especial receber o convite de André Aquino para comporem juntos. André Aquino é líder de adoração formado pela Bethel Worship-U (2014) nos Estados Unidos. Por meio de suas canções, o cantor expressa a cultura indie/pop ao trabalhar variedades de texturas musicais com letras intimistas. “Sou admiradora do seu trabalho como cantor, compositor e missionário. Ele desenvolve um lindo trabalho com o Som do Reino, adoradores que apoiam a unidade entre a adoração e missões, cujo objetivo é fazer com que a adoração profética seja um instrumento para que o Brasil se torne um celeiro de missionários para o mundo”, declara Esther.

Devido à pandemia, eles resolveram se encontrar por videoconferência e conversaram muito sobre o que Deus estava ministrando-lhes ao coração. Foi quando Esther compartilhou com André um refrão que há muito ecoava em seu interior. “Ao dividir com ele a mensagem de voltarmos ao jardim, começamos a fluir no Espírito e compor. Foi algo tão de Deus que, apenas durante aquele tempo, estávamos com a canção pronta. Temos certeza que muitas pessoas serão impactadas pela poderosa mensagem desta música”, declara a cantora.

Essa foi a primeira vez que a cantora gravou áudio e vídeo juntos, uma experiência bem especial para ela. “Foi algo inédito e maravilhoso; a atmosfera da gravação foi inigualável! E cantar uma composição autoral é ainda mais especial, porque é uma mensagem que o próprio Senhor me deu! Como o trabalho foi ao vivo, gravando clipe e áudio no mesmo momento, a gravação se tornou uma verdadeira ministração. Depois, acrescentamos alguns detalhes no estúdio para imprimir mais intensidade ao que já estava excelente, como ministração/adoração mais voltada para igreja. Tudo para que as pessoas se sintam na presença de Deus e se rendam a Ele, adorando-o em espírito e em verdade (João 4.23-24)”, declara Esther Marcos.

Produção musical: André Aquino. Produção técnica: Airton Junior. Bateria: Dennys Lima. Baixo: Juninho Becker. Teclado: Ed Lima. Guitarra: Everson Menezes. Engenheiro de áudio: Thiago Vendrasco. Mix e Master: André Aquino.

Ao escutar ‘De Volta ao Jardim’, esteja sensível ao Espírito Santo, pois eu creio que todos também receberão o convite que recebemos ao compor: voltar ao lugar onde nascemos para estar eternamente, na maravilhosa e incomparável presença do Senhor. E, ao receber esse convite, apenas largue tudo e vá! Acredito firmemente que esta canção se tornará a oração de muitas pessoas, assim como se tornou a minha. Que você se deixe ser conduzido de volta ao jardim” (Esther Marcos).

Assista ao videoclipe De Volta ao Jardim


DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News