Esposa do cantor Elyon Sosthenes agradece a manifestação de apoio
Elyon, com a esposa Mariane Sosthenes (Foto: Arquivo pessoal)

Ela recebeu centenas de mensagens de apoio e de desejo de melhoras para o cantor

Mariane Sosthenes, esposa do cantor Elyon Sosthenes, baleado na madrugada desta segunda-feira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, usou uma rede social para agradecer o carinho que vem recebendo. Mariane recebeu centenas de mensagens de apoio e de desejo de melhoras para o cantor.

“Amigos! Quero agradecer o carinho de todos vocês comigo e minha filha nesse momento tão difícil! Orem pelo nosso Elyon Sosthenes!” – publicou Mariane.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Coronel Sisson. Ferido, Elyon foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias; e, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, o quadro dele é considerado grave.

O pastor Nelson Santos, sogro do cantor, contou que o genro foi abordado por no momento em que trabalhava como motorista de aplicativo com o seu carro. Na ocasião, Elyon estava indo para casa, em Imbariê. O cantor bateu com o automóvel após ser atingido.

Saiba mais: Cantor Elyon Sosthenes foi baleado em Duque de Caxias, vítima de assalto

“À princípio só levaram o dinheiro dele. Os documentos e a carteira continuaram no local”, afirmou o pastor.

Cirurgia

O cantor passou por uma cirurgia de aproximadamente cinco horas e, de acordo com a família, os médicos avaliam a recuperação dele para um novo procedimento cirúrgico.

Irmão de Elyon, Thiago Douglas fez uma publicação em rede social, informando que as próximas 48 horas são fundamentais para os médicos darem os próximos passos.

“Sobre hoje, o Elyon Sosthenes se encontra em situação estável após primeira cirurgia, as próximas 48h são fundamentais para os próximos procedimentos. Quero agradecer a todos que estão orando pela família do Elyon, esposa, filhinha. Cremos em Deus que ele vai superar esse desafio. Continuem orando, clamando”, escreveu Thiago.

Ainda, segundo informações, dois disparos atingiram o cantor, sendo que uma bala ficou alojada na cabeça, e outra na região do pescoço. “Há uma primeira avaliação do neuro de que a visão dele ficou comprometida. Mas ainda estão aguardando o estado de saúde dele normalizar para ver as sequelas”, informou o sogro, pastor Nelson.

Com informações de Extra e O Dia

DEIXE UM COMENTÁRIO_____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui