Encontro Sepal 2020 acontece em nova data, em versão on-line
O evento será gravado em estúdio e transmitido ao vivo, de 24 a 26 de setembro. | Comunicação Sepal

Os preletores abordarão o tema “Vida na Vida: na contramão dos relacionamentos líquidos”. O evento será gravado em estúdio e transmitido ao vivo, de 24 a 26 de setembro.

Phelipe Reis/Comunicação Sepal

Há mais de seis meses a pandemia do novo coronavírus alterou a rotina de pessoas, famílias, igrejas, empresas e organizações no mundo todo. Tendo em vista que o cenário ainda não permite realizar eventos presenciais com segurança, a equipe de coordenação do Encontro Sepal anuncia a realização do evento em versão on-line e em nova data – de 24 a 26 de setembro.

A decisão de realizar o evento de forma virtual tem o intuito de atender protocolos sanitários e as peculiaridades do “novo normal”, sem deixar de proporcionar aos participantes um encontro com qualidade e segurança.

O tema do Encontro Sepal 2020, “Vida na Vida: na contramão dos relacionamentos líquidos”, se mostra ainda mais relevante neste tempo em que as pessoas precisam cumprir medidas de isolamento ou distanciamento social. O fato é que, se antes da pandemia da Covid-19 já se fazia necessário refletir e analisar o modo de vida e das relações humanas contemporâneas, agora é vital repensar a essência e a atuação da igreja no mundo.

Programação, preletores e estrutura do evento

O Encontro Sepal 2020 oferecerá plenárias, palestras, entrevistas, música e arte. Além de Oswaldo Prado e Luiz Sayão, que já estavam confirmados entre os preletores, o evento conta agora com novos nomes, como Edmund Chan, Jay Matenga, Guilherme de Carvalho, Edméia Willans, Josué Campanhã e Z. Lima (identidade protegida). O louvor será conduzido por Rachel Novaes e Paulo César Baruk.

A programação será ao vivo em estúdio, com algumas participações gravadas, contando com equipamentos de ponta e suporte de uma equipe profissional para garantir a todos uma transmissão de qualidade.

Toda a estrutura e o formato da programação estão sendo planejadas para oferecer aos participantes uma experiência singular com interação, fluidez e profundidade. A transmissão ao vivo acontecerá por meio de uma plataforma exclusiva, na qual os participantes poderão interagir via chat, e contará com tradução simultânea em LIBRAS.

Outras informações

A coordenação do encontro informa que todos os contratos para o evento presencial em 2020 foram automaticamente transferidos para o Encontro Sepal 2021, com data marcada para 04 a 07 de maio. Organizações e participantes que já tenham fechado hospedagem para 2020 terão suas reservas transferidas automaticamente para o evento do próximo ano, sem nenhum custo adicional.

Sobre as inscrições

Para mais informações, acesse o site encontrosepal.org.br. Ou entre em contato com  encont[email protected].

O investimento para participar do Encontro Sepal On-line é R$97,00 por pessoa. O link para inscrições estará disponível na home do site.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui