spot_img
spot_img
23.3 C
Vila Velha

“Encontrei o Rei” lançamento de Nathanael Brito feat PG e Juninho Afram

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Nathanael Brito lançou, esta sexta-feira (25) pela Maximus Records, “Encontrei o Rei” canção que nasceu de uma palavra de Deus, inspirada em Isaías 6, para um retorno ao lugar de intimidade com Ele.

Com produção de PG que fez participação especial cantando ao lado de Nathanael, a canção conta também com a participação de Juninho Afram na guitarra. PG e Juninho fizeram parte do Oficina G3, banda de rock que fez história no segmento gospel.

“Estou queimando, estou queimando/minha alma grita por intimidade/estou queimando, estou queimando/vou te adorar por toda a eternidade. Aonde Tu estás? Num alto lugar, me leva com o vento pra perto de Ti/Mais perto de Ti Senhor”. Diz um trecho da canção “Encontrei o Rei”.

“Tenho entendido que quando perdemos a intimidade com o Rei, perdemos o fogo, pois não há como separá-los. O fogo está no Rei e o Rei está no fogo”, diz o cantor.

Nascido em um lar cristão e filho de pastores, canta desde os quatro anos, graduando em psicologia, hoje serve na Igreja Batista da Lagoinha e na Estância Paraíso como ministro de louvor e palestrante.

Nathanael Brito tem na música uma das principais formas de expressar sua fé e relacionamento com Deus.

Profissionalmente, o cantor lançou seu primeiro álbum “O Sertão Vai Virar Mar” em 2013 com 10 faixas.

Em 2019 lançou o single “Eu quero habitar”, ambos , o álbum e o single, estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Conferencista e palestrante, cantor e compositor exerce com ousadia e intrepidez o encargo pelo qual foi chamado por Deus. Nathanael ministra mentoria apostólica à vários líderes do corpo de Cristo, porém seu principal título é Filho de Deus e sua maior missão é ser adorador do Eterno.

 A canção “Encontrei o Rei” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Ouça “Encontrei o Rei” nas plataformas digitais.

Com AL9

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News