spot_img
spot_img
26.6 C
Vila Velha

“Em Fervente Oração” ganha releitura na voz de Julia Vitória

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
"Em Fervente Oração" ganha releitura na voz de Julia Vitória
Julia Vitória | Foto: Youtube/Musile

O hino 577 da Harpa Cristã dá início aos lançamentos envolvendo o primeiro projeto acústico de Julia Vitória.

É bem difícil citar a cantora sem relembrar dos clássicos que ela “resgatou” em seus últimos lançamentos. Além de suas próprias músicas, Julia Vitória selecionou algumas que marcaram sua trajetória para compor seu repertório. Vale destacar a regravação de “Além do Rio Azul” que, gravada originalmente pela banda Voz da Verdade, já ultrapassa a marca de 22 milhões de visualizações no YouTube.

De lá para cá, outros sucessos também tiveram releituras, como “Alfa e Ômega”, de Israel Houghton, “Mais Perto Quero Estar”, “Tudo Entregarei” e “A Cidade Santa”, além das composições autorais como “Som das Águas”, “Meu Abrigo” e “Esperança”, que também surpreenderam o público. Agora, Julia Vitória apresenta um projeto acústico composto por 5 canções, sendo a primeira delas, uma nova versão de “Em Fervente Oração”, um dos hinos mais conhecidos da Harpa Cristã.

“Essa canção é linda e tem uma letra profunda, que nos leva a um lugar íntimo com Jesus, onde buscamos a face d’Ele e entregamos tudo no altar”, explica Julia, que desde criança frequenta a Assembleia de Deus e está acostumada a interpretar hinos em sua igreja local.

Com uma linha intimista, os novos trabalhos de Julia foram gravados recentemente em São Paulo. A cantora foi acompanhada somente por violoncelo e piano nessa faixa, que promete emocionar aqueles que ainda não a conhecem, mas também surpreender quem já costuma cantar “Em Fervente Oração” em sua comunidade.

Em breve, a cantora trará mais informações sobre seus próximos lançamentos acústicos. “Em Fervente Oração” já está disponível nos aplicativos de música e no canal da Musile Records no YouTube.

Assista “Julia Vitória – Em Fervente Oração”

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, ou deseja sugerir uma pauta, falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News