“Em Casa”: o primeiro álbum digital de Fernandinho
“Em Casa” é o primeiro álbum digital de Fernandinho, que mais uma vez traz mensagens e reflexões. (Foto: Divulgação)

Fernandinho encerra o ano de 2018 lançando seu primeiro álbum digital com uma mensagem profética ao Brasil.

Com mais de 10 discos lançados, as canções de Fernandinho sempre tiveram algo além da melodia, levando crianças e adultos para uma atmosfera de adoração.

Agora, dois anos após o lançamento do CD/DVD “Galileu”, Fernandinho encerrou o ano de 2018 com o lançamento de seu primeiro álbum digital, trazendo mais uma vez mensagens e reflexões.

O álbum “Em Casa” objetiva o cumprimento do que Fernandinho e sua esposa, Paula Santos, defendem: “sempre digo desde de o início da minha vida ministerial que tudo começa na nossa casa, depois se estende para a nossa igreja local, depois para a cidade em que vivemos e da cidade vai para o estado, do estado para nossa nação e daí para as nações”.

Composto por 10 canções de destaque do repertório de Fernandinho, “Em Casa” contou com os ministros Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Lito Atalia e Igreja Mananciais, sob a direção de Flauzilino Júnior e participação de toda sua equipe.

Em relação a escolha dos convidados, Fernandinho disse: “a gente já tinha em mente algumas pessoas que já conhecemos. Alguns mais de pertos, outros um pouco mais de longe e não foi visto o aspecto técnico, artístico, mas o comportamento que cada um deles tem diante da igreja de Cristo”.

Com essas grandes vozes o projeto leva a mensagem da importância de estar inserido em uma igreja, cuidando das coisas do Senhor e ministrando a comunhão por onde for.

O lançamento do álbum nas plataformas digitais foi na última sexta-feira, dia 14 de dezembro.

Confira a canção “Mais Alto” com a participação de Gabriel Guedes:

Fonte: Adaptado com informações da Assessoria.

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui