spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Edu Porto assina com Universal Music Christian Group

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

Edu Porto assina com Universal Music Christian Group

“Só tenho que agradecer a Deus…” disse o cantor.

A Universal Music Christian Group – UMCG, que sempre aposta em revelar novos talentos da música cristã, acaba de anunciar seu novo artista, o cantor Edu Porto, que passa a integrar ao cast do selo digital da gravadora. Nas próximas semanas, o cantor lança o EP “Um Grão”, nas plataformas digitais, pela UMCG.

“Estou muito feliz com essa parceria. Estou na estrada já há algum tempo é uma grande vitória hoje assinar com a Universal Music. Só tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a pessoas especiais, que tem sido canais para abençoar meu ministério como a Renata Cenízio e meus assessores Gustavo Bergantes e Thiago Apolinário. Já estou na expectativa pelo lançamento do EP “Um Grão”, pois creio que essas canções irão trazer edificação para a vida de muitas pessoas”, afirmou Edu.

Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. Seu primeiro envolvimento com a música, além do ambiente familiar, foi aos cinco anos de idade, com participações nas igrejas, onde o cantor desenvolveu e aperfeiçoou o seu talento.

Em 2001, Edu Porto participou do “Programa Raul Gil” como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, investiu na carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, onde ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas “Qual é o Seu Talento” (ficando em segundo lugar), “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”, também exibidos pelo SBT.

Fonte: UMCG

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News