spot_img
spot_img
28.9 C
Vila Velha

Edu Lucassi lança o single “O Criador”

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.
Edu Lucassi lança o single "O Criador"
Edu Lucassi resolveu levar a mensagem de que precisamos deixar de lado a vaidade e lembrar do mais importante: o Evangelho da Cruz. | Foto: JOS

O single traz reflexão sobre semelhança com Cristo

Como podemos ser parecidos com Jesus? É essa reflexão que encontramos no novo single de Edu Lucassi, “O Criador”. Para sua última canção lançada em 2019, o cantor resolveu levar a mensagem de que precisamos deixar de lado a vaidade e lembrar do mais importante: o Evangelho da cruz.

“Eu escolhi essa mensagem pois vejo que a falta de amor, e a crescente vaidade tem se espalhado em nosso meio. Eu mesmo peço ao criador todo dia que me ajude a ser parecido com Ele, não olhar só para meus problemas, mas também para meu próximo. Oro para que possamos viver o Reino de verdade”, pontua Edu.

Edu Lucassi lança o single "O Criador"
Capa do single “O Criador” de Edu Lucassi | Foto: JOS

Mas, o que é preciso para ser parecido com Jesus? O cantor explica: “Se entregando inteiramente, renunciando seu eu. Devemos renovar a mente com a Palavra de Deus, para que pensemos de forma diferente das pessoas deste mundo, com a identidade de filho de Deus”, ressalta.

E você? Tem sido parecido com Jesus? Faça essa reflexão ao ouvir o single “O Criador” que já está disponível nas plataformas digitais e também no canal do YouTube de Edu Lucassi. “À medida em que você buscar a Deus, Ele te transformará de dentro para fora e essa obra deverá se aperfeiçoar até o dia em que você se encontrar com Ele”, finaliza.

Ouça o single “O Criador”

(Com Nova Fase Music)

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News