spot_img
spot_img
25.7 C
Vila Velha

Dia Internacional da Mulher: Associação Evangelística Billy Graham apresenta o “Mulheres da Esperança Rio”

O movimento busca fortalecer, reafirmar e consolidar a mulher cristã, inspirando-a para que viva todo o seu potencial em Cristo

EM FOCO

Paulo Pontes
Paulo Ponteshttps://www.searanews.com.br
Fundador e CEO da Seara News Comunicação, jornalista, cidadão vilavelhense, natural de Magé (RJ), pastor, teólogo (Teologia Pastoral e Catequética), presidente do Diretório da SBB-ES, autor do livro Você Tem Valor.
Dia Internacional da Mulher: Equipe internacional da AEBG apresenta o “Mulheres da Esperança Rio”
Dia Internacional da Mulher: “Mulheres da Esperança Rio” | Associação Evangelística Billy Graham

O início do ano já foi de muita preparação para que 2021 seja marcante para as mulheres do Rio de Janeiro, através do “Mulheres da Esperança Rio”, programação segmentada a elas e um dos eventos mais aguardados da mobilização evangelística Esperança Rio 2021. Gloris Elena, que compõe a equipe da Associação Evangelística Billy Graham para América Latina (AEBG – América Latina) e lidera o Projeto feminino, fez questão de deixar uma mensagem especial para todas as mulheres nesta data tão simbólica em que se comemora o Dia Internacional da Mulher:

Durante o mês de fevereiro, Gloris Elena esteve no Rio de Janeiro para formar o comitê de planejamento com líderes de ministérios de mulheres de igrejas evangélicas da região, para se reunir com lideranças locais e visitar Igrejas para apresentar a visão do “Mulheres da Esperança Rio”.

Gloris participou da reunião destinada a pastores e esposas, e líderes de departamento da Ordem dos Ministros Batistas Nacionais do Rio de Janeiro (ORMIBAN RJ), realizada na Igreja Batista Nova Fialdélfia, em São João de Meriti – RJ. Na ocasião, além de conhecerem o Projeto, as mulheres presentes receberam as fichas de cadastro para tornarem-se voluntárias na mobilização. Ao longo da semana, a coordenadora também realizou reuniões com a liderança de outras denominações e presidentes de associações de moradores, que são cristãs e engajadas em pautas de valorização e cuidado de mulheres nas comunidades cariocas.

Para fechar a semana no Brasil, a líder se reuniu com o Comitê de organização do “Mulheres da Esperança Rio” para a primeira reunião de planejamento, que resultou em novas diretrizes e oportunidades para que as mulheres cristãs do Rio de Janeiro se envolvam, sejam edificadas e impactem a vida de outras mulheres. Participe, seja uma voluntária nesta missão! Para inscrição e mais informações, acesse: https://esperancario.com/mulheres/

O que é o Mulheres da Esperança Rio?

Mulheres da Esperança Rio é um projeto que faz parte da mobilização evangelística Esperança Rio 2021, da Associação Evangelística Billy Graham em parceria com as igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. O movimento busca fortalecer, reafirmar e consolidar a mulher cristã, inspirando-a para que viva todo o seu potencial em Cristo e use os seus dons e talentos a serviço do Reino, a fim de alcançar outras mulheres com as boas novas do Evangelho.


DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News