spot_img
spot_img
24.4 C
Vila Velha

Deus tem as suas respostas

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja!” (Salmos 20.1).

Deus tem as suas respostas

Por Joyce Meyer

Se você já esteve em um relacionamento, tentou administrar o seu dinheiro, teve um emprego, tentou descobrir e cumprir o propósito de Deus para a sua vida ou tentou crescer espiritualmente – então você provavelmente se deparou com alguns problemas. Os problemas fazem parte da vida e quando você se livra de um, muito provavelmente terá outro logo depois dele. Isso é verdade para todos nós e embora possamos nos desenvolver e amadurecer nas nossas capacidades de confrontar, resistir, ser firmes e viver em vitória, estaremos sempre contendendo com um problema ou outro.

Só Deus tem as soluções para os problemas da vida, e a melhor coisa que podemos fazer com os nossos problemas é entregá-los a Ele. Precisamos parar de revivê-los na nossa mente, parar de falar sobre eles, parar de nos afligir por causa deles e simplesmente liberar as pressões e os problemas da vida para Deus e deixar que Ele resolva tudo. Se aprendermos a entregar o nosso estresse e as nossas situações a Deus, ficaremos mais felizes e mais relaxados.

Deus pode fazer mais em um instante do que nós podemos fazer em toda uma vida de trabalho e esforço. Ele pode fazer com você em um instante e transformar completamente uma situação; uma palavra de Dele pode resolver tudo. Nada é grande demais para impedir Deus de realizar, e nada é pequeno demais para impedi-lo de se preocupar. Ele se importa com tudo que diz respeito a você, portanto, entregue os seus problemas a Deus e deixe que Ele lhe dê as soluções que você precisa.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Entregue a Deus os seus problemas e permita que Ele lhe dê as soluções.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News