spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Deus, o seu amigo de todas as horas, de todos os dias

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz” (Salmos 55.17).

Desenvolver sua amizade com Deus é semelhante a desenvolver uma amizade com alguém na Terra. Leva tempo. A verdade é que você pode estar tão próximo de Deus quanto desejar; tudo depende do tempo que está disposto a investir no seu relacionamento com Ele. Eu o encorajo a conhecê-lo mais passando tempo em oração e meditando em Sua Palavra. Sua amizade com Deus também se aprofundará e crescerá à medida que você andar com Ele ao longo do tempo, regularmente, e à medida que experimentar a Sua fidelidade.  A diferença entre desenvolver um relacionamento com Deus como amigo e desenvolver relacionamento com pessoas é que, com Deus, você acaba tendo um amigo que é perfeito! Alguém que nunca o deixará nem o abandonará. Alguém que é fiel, confiável, amoroso e perdoador.

Faça da sua disposição em desenvolver uma grande amizade com Deus e de convidá-lo para ser parte vital de tudo o que você faz, todos os dias, uma prioridade. Inclua-o nos seus pensamentos, suas conversas e em todas as suas atividades diárias. Não corra para Ele apenas quando estiver desesperado; fale com ele no supermercado, enquanto dirige seu carro, penteando seu cabelo, levando o cachorro para passear ou preparando o jantar. Aproxime-se Dele como seu companheiro e amigo e simplesmente se recuse a fazer qualquer coisa sem Ele. Ele realmente quer estar envolvido em sua vida! Deixe Deus sair da “caixinha do domingo de manhã” onde tantas pessoas o guardam e deixe que Ele invada a sua segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e todos os domingos também. Não tente mantê-lo em um compartimento religioso, porque Ele quer ter livre acesso a cada área da sua vida. Ele quer ser seu amigo.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus é o seu Senhor, mas Ele também quer ser seu amigo.

Fonte: Lagoinha

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
Se encontrou algum erro, deseja sugerir uma pauta, ou falar conosco. Clique aqui!
- Publicidade -

LEIA MAIS...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News