spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

Deus nos ajuda a crescer

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

“Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros” (Gálatas 5.26).

Deus nos ajuda a crescer

O relacionamento de cada pessoa com Deus e a capacidade de ouvir a voz dele é diferente, portanto, sinta-se livre para se comunicar com Deus da maneira como Ele o conduzir. Um relacionamento com Deus não tem a ver com trabalhar ou se esforçar para tentar ter um bom desempenho; tem a ver com falar com Ele e ouvir a Sua voz. Não precisamos tentar estar onde outra pessoa está, ou ouvir Deus com a clareza e a precisão que outro indivíduo tem, porque essa pessoa pode estar desfrutando um relacionamento com Deus que levou anos de prática e talvez não estejamos tão longe na nossa caminhada com Ele, quanto esse indivíduo está. Não há problema em sermos “mais jovens” espiritualmente que outros; Deus ainda nos ouve e nos responde, independentemente, da extensão da nossa experiência. Se nos compararmos com outros, apenas ficaremos infelizes. Deus está feliz simplesmente porque estamos aprendendo e crescendo.

Comparar-se com outros impedirá o seu crescimento espiritual. Deus conhece você intimamente e Ele tem um plano personalizado para o seu progresso. Ele conhece o seu histórico, o que você passou, as suas decepções e a sua dor. Ele também sabe o que será preciso para torná-lo completamente saudável e você pode ter a certeza de que Ele está trabalhando em você, contanto, que você o esteja buscando.

Tenho quatro filhos que são muito diferentes e não espero que eles sejam nada além do que são. Aprendi que Deus também é assim conosco. Seja você mesmo, divirta-se e desfrute o nível de crescimento espiritual que você atingiu até agora.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Desfrute o lugar onde você está hoje enquanto está a caminho do lugar para onde você está indo.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News