spot_img
spot_img
25 C
Vila Velha

Deus fala com sabedoria

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.

"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida” (Tiago 1.5).

Deus fala com sabedoria

Um motivo pelo qual ouvir a voz de Deus é algo tão poderoso é porque libera a sabedoria de Deus sobre uma situação – e a sabedoria de Deus pode transformar as coisas completamente. Quando a sabedoria de Deus entra em uma circunstância – quer seja uma decisão, um relacionamento, uma questão financeira, uma crise de saúde, um assunto profissional, uma questão pessoal ou uma escolha pessoal que possa afetar o curso da vida nos anos futuros – ela lhe dará uma percepção e uma direção que você provavelmente nunca teria alcançado por si só. A sabedoria de Deus pode poupar seu dinheiro, seu tempo, sua energia e pode até mesmo salvar sua vida. Isso pode resultar em bênçãos que você nunca imaginou; ela pode curar a divisão entre pessoas; e pode trazer restauração completa de uma devastação total. A sabedoria de Deus pode torná-lo muito mais inteligente do que você naturalmente é e pode conduzir a coisas maravilhosas!

O versículo de hoje diz que Deus nos dá sabedoria, mas o que significa ser sábio? Simplificando, as pessoas sábias tomam decisões agora com as quais ficaram felizes mais tarde. As pessoas que não são sábias agem com base nas emoções em vez de pedirem a Deus a Sua sabedoria – e elas geralmente lamentam as decisões impulsivas e emocionais que resultam disso. As pessoas sábias, ao contrário, olham para trás para uma determinada situação e se maravilham com a graça e a direção que Deus lhe deu quando buscaram por Ele. Elas entendem que foram incrivelmente abençoadas por Deus enquanto colhem os frutos de suas escolhas sábias. Quando você buscar a Deus hoje, peça a Ele a Sua sabedoria.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: tome decisões agora que o façam feliz mais tarde.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News