spot_img
spot_img
25.2 C
Vila Velha

Deputado Eli Borges repudia revista Época por ataque a evangélicos: “Visão distorcida”

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Deputado Eli Borges repudia revista Época por ataque a evangélicos: “Visão distorcida”
O deputado Eli Borges entende que a reportagem traz uma visão distorcida do que realmente significa o Evangelho.

Reportagem leva o leitor a acreditar que existam traficantes evangélicos no Rio de Janeiro

O deputado federal Eli Borges (SD-TO) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para mostrar sua indignação contra a revista Época que ligou igrejas evangélicas e traficantes do Rio de Janeiro.

A reportagem de capa da edição 1110, de 14 de outubro de 2019, traz o título “Como a expansão de uma facção de traficantes evangélicos faz explodir ataques a outras religiões em favelas do Rio”.

O deputado entende que a reportagem traz uma visão distorcida do que realmente significa o Evangelho. “Quero deixar aqui a minha palavra de repúdio a este posicionamento isolado de alguém que escreve para uma revista que se diz tão importante”.

Eli Borges contesta que existam evangélicos traficantes. “Eu não vejo nenhum gesto de fé para quem usa fuzil para impor o seu sentimento, para impor sua visão de tráfico. Não existe fé nesse camarada. É um caso meramente isolado e toda a visão desse cidadão está no plural como se fosse os mais de 60 milhões de evangélicos do Brasil”.

O parlamentar tocantinense também se revoltou pela reportagem não mostrar o trabalho que os evangélicos fazem no Brasil, recuperando dependentes químicos e muitos trabalhos sociais.

“Esse cidadão que se diz evangélico, mas não é, e que deve ir para cadeia pelo que faz, e a revista quer dizer que ele representa os milhões de evangélicos do país”, completa.

Com JMNotícia

________________________
DEIXE UM COMENTÁRIO ____________________________
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News