spot_img
spot_img
21.6 C
Vila Velha

Deputado Eli Borges repudia Netflix por vídeo de Natal do Porta dos Fundos

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
Deputado Eli Borges repudia Netflix por vídeo de Natal do Porta dos Fundos
O deputado federal Eli Borges (SD-TO) repudiou o especial de Natal da Netflix produzido pelo Porta dos Fundos que zomba da fé cristã.

Especial do Porta dos Fundos mostra Jesus gay e discípulos embriagados

Na última segunda-feira (9), o deputado federal Eli Borges (SD-TO) usou a tribuna da Câmara dos Deputados para repudiar o especial de Natal da Netflix produzido pelo Porta dos Fundos que zomba da fé cristã.

“É o segundo ano que a Netflix traz em seu especial de Natal uma verdadeira afronta à fé cristã quando falam de um Jesus gay e de discípulos que não foram à Ceia porque estavam embreagados”, explica.

Eli Borges defendeu a Bíblia e os ensinamentos de Jesus, mas declarou que ao usar a causa gay como defesa do amor que Jesus ensinou é uma deturpação da Palavra de Jesus e uma afronta aos cristãos.

“Em nenhum momento a Bíblia faz referências à intimidade do Rei Jesus, do Senhor Jesus, que é respeitado por quase a totalidade dos brasileiros. Em nenhum momento a Bíblia fala dos discípulos embriagados”, criticou.

“Quero pedir à Netflix que respeite o Brasil, que respeite o Brasil cristão e conclamo os milhões de brasileiros para que comecem a deixar de lado a Netflix que pelo segundo ano consecutivo traz essa afronta aos cristãos”, concluiu.

Fonte: JMNotícia

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News