Decoração de Natal traz luz e brilho para a capital
Árvore de Natal de 28 metros é atração na Praça do Papa. (Foto: Prefeitura de Vitória)

O brilho e a iluminação da decoração de Natal deixam a capital ainda mais bonita e atrativa.

Quem passa pela famosa Praça do Papa, na Enseada do Suá, pode apreciar um pinheiro reluzente de 28 metros de altura. A ornamentação conta com microlâmpadas e ainda projetores nos coqueiros.

Essa é apenas uma das árvores que fazem Vitória entrar no clima da data festiva. Outra foi colocada no Portal do Príncipe, na altura da rodoviária.

Também ganharam árvores os trevos das avenidas Fernando Ferrari x Adalberto Simão Nader e Norte Sul x Dante Michelini. Outro ponto que ganhou iluminação especial foi o Museu do Pescador, na Ilha das Caieiras.

Vias da capital também ganharão enfeites e iluminação especiais para celebrar a data.

Na avenida Dante Michelini, enfeites serão instalados nos postes do canteiro central. A avenida Jerônimo Monteiro receberá enfeites com grandes bolas natalinas em todo o percurso.

Segundo a secretária de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Ana Elisa Nahas Amorim, a cidade ficará ainda mais linda, alegre e iluminada numa época que merece ser destacada. Além disso, as luzes no Natal deixam as pessoas estimuladas.

“Escolhemos pontos da cidade bem movimentados para receber os enfeites natalinos que marcam esta época. Os efeitos tridimensionais de alguns objetos também vão surpreender. As árvores também terão destaque pelos porte, brilho e beleza”, comemorou a secretária.

Com informações da Prefeitura de Vitória

DEIXE UM COMENTÁRIO
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
.
Seara News 25 anos
 

ESCREVA UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui