spot_img
spot_img
26.1 C
Vila Velha

“De Dentro Pra Fora” é primeira música autoral de Julia Vitória

EM FOCO

Seara News
Seara News
SEARA NEWS é o primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo, um aporte eficaz na comunicação, com conteúdo informativo orientado por linha editorial baseada nos princípios bíblicos; e enfoca os matizes do contexto cristão ao redor do mundo.
“De Dentro Pra Fora” é primeira música autoral de Julia Vitória
A cantora Julia Vitória conquistou milhares de seguidores nas redes sociais interpretando covers. (Foto: Divulgação)

Julia Vitória, de apenas 16 anos, interpretou covers e viralizou nas redes sociais.

Após conquistar milhares de seguidores ao interpretar covers, a jovem cantora Julia Vitória lança sua primeira música autoral, “De Dentro Pra Fora”, em parceria com a Musile Records.

“Essa canção foi fruto de uma oração muito íntima, onde pedi a Deus que me transformasse de dentro pra fora para que, depois, pudesse ser usada por Ele para transformar outras pessoas”, relatou Julia.

Nascida em Riverside, Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no País pela primeira vez para gravar a Live Session. Além de uma voz única e cantar em português, inglês e espanhol, Julia também toca violão e piano.

A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, que conheceu a cantora em um congresso de adolescentes nos Estados Unidos e a incentivou a lançar uma série de covers no YouTube.

Julia chamou a atenção não somente do público, mas também de artistas de destaque, como Isadora Pompeo e DJ PV, que a convidou para participar de “Tu És Bom”, single que já superou 10 milhões de views no YouTube.

Reconhecida como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música cristã, Julia Vitória tem recebido diversos convites para ministrar nos Estados Unidos e no Brasil.

O single “De Dentro Pra Fora” está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

Confira:

Com informações de Guiame

DEIXE UM COMENTÁRIO 
Siga Seara News no Twitter, no Facebook e Instagram
“O primeiro portal cristão no Estado do Espírito Santo”
- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News