spot_img
spot_img
23.9 C
Vila Velha

Daniela Araújo está prestes a lançar o CD ‘Criador do Mundo’

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

A previsão é que até o final deste mês, o novo álbum esteja disponível para o público

Daniela Araújo está prestes a lançar o CD ‘Criador do Mundo’

Se você curte o som e acompanha o ministério da cantora Daniela Araújo, fique ligado, pois ela está prestes a lançar seu álbum intitulado “Criador do Mundo”. A previsão é que até o final deste mês, o novo projeto esteja disponível para o público. Apesar de o novo CD está mais voltado para o rock in roll, em certo sentido, ele é uma continuidade do primeiro álbum, explica Daniela.

“Este novo projeto está com uma produção e uma sonoridade melhores, e as letras estão mais potencializadas. Bem, tudo está mais potencializado. Por estar vivendo uma fase em que me sinto mais segura e confiante, não tive medo de me expor e não poupei nada. Coloquei para fora tudo que estava dentro de mim. O estilo e as letras de algumas canções estão mais agressivas, mas há também outras que estão mais poéticas e reflexivas, assim como no primeiro CD. Embora o álbum conte essas mudanças, ele segue a mesma linha do meu primeiro trabalho. Ele é praticamente todo autoral. Das 13 faixas do CD, apenas duas não são de minha autoria. Para compor as canções também contei com parcerias como a do meu irmão `Jorginho´ e a do meu marido, Leonardo Gonçalves”, completou.

Quanto à mensagem do novo trabalho, a cantora destacou que todo repertório foi elaborado tendo como base a temática do título do CD. “Todas as canções procuram transmitir para o público a centralidade de Deus, o Senhor é tudo, e sem Ele não somos nada. A ideia é que, por meio das letras, as pessoas possam se conscientizar de que elas precisam de Deus e, que sem Ele, elas, ou melhor, nós não somos nada. Então, o CD é como se fosse um trajeto, em que a pessoa que o está ouvindo vai trilhando. Ou seja, ela passará pela criação, pelo perdão, pela entrega, pela liberdade, pela verdade que liberta o nosso interior, até chegar ao céu”.

Já se tratando da divulgação do novo trabalho, Daniela afirma que está mais disposta em relação ao CD anterior. “Quando se trata de um primeiro trabalho, tudo é mais difícil. Você ainda não conta com a abertura necessária para divulgação. E, como você também não quer e não tem como forçar a barra, é preciso deixar que as coisas caminhem espontaneamente. Porém, desta vez, por estar mais confiante e por já contar com o apoio do público que gosta do que faço, estou me sentindo bem mais disposta a trabalhar o meu novo álbum no meio musical e a divulgá-lo em alguns canais, que já estão me abrindo portas. No entanto, o mais importante disso tudo é que estou indo e fazendo aquilo que o Senhor quer que eu faça. Aonde Ele quer que eu vá, eu irei, e acredito que Ele fará com que as pessoas certas tenham contato com a minha música. Na realidade, apenas tenho me preocupado em fazer a minha parte, ‘correr atrás’ daquilo que me cabe e dar o meu melhor. Sou uma pessoa perfeccionista, me cobro muito e procuro oferecer algo de qualidade para o meu público. Meu desejo é que todos possam se identificar com as canções do álbum e entender que o meu propósito não é ‘causar’, mas fazer e falar aquilo que Deus colocou em meu coração, o que é algo mais forte do que eu”, finalizou.

Se você deseja conhecer um pouco mais sobre a cantora, acesse: danielaaraujooficial.com.

Fonte: Lagoinha

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News