spot_img
spot_img
25.2 C
Vila Velha

Damares em intensa divulgação pelo país

EM FOCO

Edenin Pontes Neto
Edenin Pontes Neto
Capixaba, natural de Vitória-ES.

Damares - Meu Maior TroféuNo último sábado (8), Damares esteve participando do evento Canta Salvador que reuniu dezenas de milhares de pessoas no Parque de Eventos da capital baiana. Nesta semana, a cantora arruma as malas para uma intensa turnê de divulgação do projeto "O Maior Troféu". O giro começa pela capital goiana no dia 13, quinta-feira.

A agenda em Goiânia será extremamente intensa! Já no primeiro dia na capital goiana, Damares estará na TV e Rádio Fonte da Vida participando de programas ao vivo e gravando participações para o Identidade.com e Gospel Show. Depois segue para a Rádio Sara Brasil. Em seguida, mais trabalho com gravação do programa de TV Gospel Mix e Garagem Gospel.

No dia 14, o dia se inicia com entrevista na Rádio Paz FM às 10h30. Na seqüência, entrevista ao vivo na Voz FM e depois, participa de almoço com ouvintes da Paz FM que serão sorteados durante o programa com a cantora. O dia prossegue com entrevista na Vinha FM. Às 16h30, Damares participa de tarde de autógrafos na Livraria Jerusalém, na Rua 4, centro da cidade. O dia se encerra com entrevista no programa Tudo de Bom na TV Boas Novas.

Ainda estão sendo confirmadas outras ações com a cantora na capital goiana. A agenda segue com Damares chegando à Fortaleza/CE e muito trabalho nos dias 17 e 18. Na segunda-feira, Damares grava programas na TV Pacajus, participa de entrevista na Jesus FM e participa de tarde de autógrafos na Casa da Bíblia no centro da cidade às 15h. À noite, participa ao vivo do programa Paz e Amor na TV Diário. No dia seguinte, entrevistas na FM Central (10h), Logus FM (11h) e tarde de autógrafos na Livraria Bíblia e Opções do Shopping Iguatemi às 16h.

Nos dias 19 e 20, a cantora estará na capital capixaba com extensa agenda de divulgação. No dia 20, Damares estará no Café da Manhã de Pastores, Mídias e Lojistas promovido pela Revista Comunhão. No dia 21, a cantora se apresentará em Laguna, Santa Catarina, com banda ao vivo.

Assessoria de Imprensa | Gospel Sony Music

- Publicidade -

LEIA MAIS...

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

LEIA TAMBÉM

ARTIGOS E DEVOCIONAIS

- Publicidade -
Suprema Contabilidade
- Publicidade -Anuncie em Seara News
- Publicidade -
Rádio Seara News